YES! Earthworm Jim chegando nos sistema de Download! [XBLA, PSN & WW]

Excelente notícia que já começou a pipocar em tudo quanto é site de games na internet. Um dos melhores games da década de 90 irá ser lançando no último trimestre de 2009 na Live Arcade (Exclusivo por 1 mês), Playstation Network e WiiWare!

A empresa Gameloft anunciou hoje num comunicado oficial a parceria com a Interplay para a distribuição do games nos sistemas de download dos consoles atuais. Infelizmente o comunicado não detalhe muito se irão fazer alguma espécie de reforma no game, se são pelo menos ajustá-lo para alta-definição e widescreen, já que a XBLA e PSN suportar tudo isso, muito menos o preço que será lançado o game.

O mais engraçado é que Earthworm Jim já existe no Virtual Console no Wii, eu realmente não entendi porque diabos lançar de novo na WiiWare? Por isso suspeito que alguma polimento a Gameloft pode vir a fazer no jogo.

Se fosse um remake, mesmo, nos moldes de Turtles in Time, por exemplo, isso seria a primeira coisa que estaria no comunicado oficial.

Vale lembrar que a Interplay chegou ano passado a avisar que tem interesse em revivar essa fantástica franquia e que estaria trabalhando num futuro Earthworm Jim 4, mas se dar detalhes de plataforma, se o game voltaria as origens 2D ou até mesmo uma folha de rascunho de pré-produção do game. E nunca mais se falou nisso. O jeito é continuar aguardando.

Mas acho ótimo a chegada de Earthworm Jim na Live Arcade, eu comentei quando o game saiu no Virtual Console que nu  dia que chegasse no XBLA compraria sem piscar e por isso não ia adquirir no Virtual Console. Valeu a pena esperar! o/

Espero que a Gameloft faça um serviço decente. Tem que portar o game para widescreen e suporte para HD, no mínimo! Este clássico merece este tratamento!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.