Novo Álbum do Avantasia em produção [Post do Recruta]

Post enviado por Alexandre Santana.

Sei que o blog também possui muitos leitores que gostam de um bom metal e Rock n’ Roll, por isso decidi falar do tema que é pouco discutido aqui. O vocalista do Edguy, Tobias Sammet em sua página oficial está atualizando continuamente o status da quarta edição do seu projeto Avantasia, um dos maiores projetos de Metal Opera que sempre conta com outros grandes nomes do cenário musical como Sharon den Andel (Within Temptation), Michael Kiske (ex Helloween, atual carreira solo), o brasileiro André Matos (ex shaman, ex Angra, ex Viper, atual carreira solo), dentre outros. O novo projeto, ainda sem título já conta com a confirmação da Participação de KLAUS MEINE (Scorpion), John Lande (Masterplan), Eric Singer (Kiss) e Sieges Even’s Alex Holzwarth (Rhapsody of Fire). Tobias Sammet tem atualizado seu twiter @tobiassammet com informações da produção, assim como seu site também oferece serviço aos curiosos com a produção.

Adorei os dois primeiros álbuns, acho que são os maiores Metal Operas que já ouvi, apesar se não ter ouvido muitos hehe, porém o último me decepcionou um pouco, mas foi muito bom devido a presença de nomes como Alice Cooper e Roy Khan (Kamelot), estou aguardando para ver como será o resultado dessa nova produção e ouvir com meus próprios ouvidos. Para aqueles que não conhecem fica a dica de um ótimo album de Metal Opera.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

    1. Valeu t_thiago, acho que o público do blog também se identifica com o assunto, fica ai a dica para quem não conhece o projeto também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.