Portallos – Games & Cultura Nerd Rotating Header Image

Data de lançamento dos novos Pokémon [DS]

Que iria sair por aqui todo mundo já sabia, mas agora é oficial. A Nintendo anunciou que Pokémon HeartGold e SoulSilver somente sairão nos EUA em 2010. O jogo será lançado no mês de Setembro (outono americano).

O jogo é o remake de Pokémon Gold & Silver, lançado para Game Boy em 2000. Os jogos, lançados em 2000, revolucionaram a franquia ao trazer novas idéias. Fomos apresentados a novas poké-bolas, 100 novos Pokémons, gráficos coloridos, mistery gift, variação de dia e noite e vários fatores de status como a divisão de defesa em defesa normal e especial.

O jogo se passa no continente de Johto, e no fim do jogo ainda tem uma surpresa: o jogador pode ir para o continente do primeiro jogo ver como as coisas estão por lá.

Resta esperar para ver se vai levar tanto tempo assim, pensando-se que iria ser daqui a um ano e um mês, eu acho ue vai sair antes, prova elemnte na E3 do ano que vem, alguem ai acha o mesmo ?

Posts Relacionados:

4 Comentários

  1. Lucas disse:

    Aproveitando o seu post PAulo, o q vocês acham de eu fazer um guia de pokemon avançado ?

  2. PRLS disse:

    Opa cara, sera muito bem vindo na minha opinião, eu gosto muitos dos jogos da serie e posso te dar uma mao se precisar (^_^)

  3. Lucas disse:

    Então fechou, meu último post será sobre IVs, EVs, abilitys, natures, items, ataques e cruzamento.

  4. PRLS disse:

    Blz, cruzamento tem muita coisa, tecnicas que se passam e que sao listadas e tambem alguns que passam e nem sao listados. Fiz isso estes tempos e descobri que alguns golpes passam e nao aparecem nas listas por ai.

Deixe um Comentário