Teaser legendado de Kamen Raider W!

003
A espetacular saga de Kamen Rider Decade está chegando ao fim após 31 episódios. Mas a dinastia dos Riders não acabará nunca,  e felizmente surgem novos sucessores. Isso mesmo, novos sucessores!

Hidari Shoutarou e Phillip usam o DoubleDriver para se transformarem num único guerreiro, o Kamen Rider W (o W pronuncia-se Double). O novo Rider, então, é uma “fusão” dos dois, no melhor estilo Trunks e Goten! Os protagonistas da série serão os oficiais Masaki Suda e Renn Kiriyamawho, interpretando o enigmático Philip e o durão Shotaru Hidari, respectivamente. A história se passará na cidade de Kaze no Fubu (Capital do Vento), onde o herói enfrentará criaturas como os terríveis Dorpants.

Um detalhe muito legal é que em uma das formas de W notamos o uso de um cachecol, de maneira a lembrar os Raiders da era Shouwa. Henshin!!!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu gostei muito do design do novo rider, é realmente uma fusão dos antigos riders com os novos, com direito ao epico cachecol! So espero que esses protagonistas não deêm ataque de bichisse que nem no kiva (e um pouco no decade). Outra coisa, espero que nesse rider a serie volte a ter uma so cronologia como antigamente, ja Decade foi quase um crise nas infinitas terras japonesas, heheheh.

    Ah, uma das formas desse W lembra o metalder com o vermelho e azul.

    Acho que Double estreia dia 06/09. Mas antes ele ja apareceu no filme do decade dando porrada em um vilão muito f*** da nossa infância da machete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.