Conversa de Mangá: Bleach 370 – Debating Life From God’s Viewpoint

Bleach: Capítulo 370 foi disponibilizado dia 21 de Agosto: “Debating Life From God’s Viewpoint”.

 Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 370 de Bleach. Se você não leu, clique aqui e baixe!

Bleach 370

Debating Life From God’s Viewpoint

Gostei. Desta capítulo de Bleach eu gostei. Primeiro o título do capítulo é ótimo! “Debatendo sobre a vida do ponto de vista de um Deus”. Sensacional! Mais uma vez Tite apostando suas fichas no Espada da Morte, que é um dos vilões mais bacana nesta saga. Os desenhos do personagem são demais. Achei bacana o quadro que fecho este post, lembrei na hora da Escolinha do Professor Raimundo (“e o salário ó”). Rá, nada a ver mas tudo bem.

A única coisa que não curti muito no capítulo foi a forma que o Espada foi derrotado. Seu próprio poder o afeta? Ah, para. Que coisa bizarra demais. Se mencionar que mais um personagem com a mão decepada. Fora esse desfecho meio sem criatividade, o capítulo foi bacana. E não adianta falar que o poder do Espada neste caso era tão supremo a ponto de afetar a si próprio.

Pow Son-Foi… um tirinho a cada três dias? Que Bankai mais ordinária. Não é à toa que ela não gosta de usar, ficar dependente de uma Bankai assim é perigoso demais.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Poxa o Bankai dela é incrível, Se fosse contra qualquer outro um tiro só seria suficiente pra detonar o oponente, mas ela estava lutando com o deus da morte não era com qualquer coisa. viram o que aconteceu com a super Barreira que o Hacchi fez.
    Esse capitulo trouxe mais essa surpresa, mais uma pra coleção do Aizen, Ele dominou o próprio deus do submundo ( isso me deixou mais confuso, então o cara era ou não era um arrancar??? porque liberar a espada ele liberou ).
    O que está me inquietando mais é que como pode o deus da morte ser o numero 2, o stark é o cara…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.