Conversa de Mangá: One Piece 554 – Almirante Akainu

One Piece: Capítulo 554 foi disponibilizado dia 21 de Agosto: “Almirante Akainu”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 554 de One Piece. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScans e baixe!

One Piece 554

Almirante Akainu

Mais um capítulo de explodir a massa encefálica dos fãs de One Piece. Finalmente Oda revela o poder do terceiro general da Marina, Akainu. E tem gente que deve achar o poder do Ace legal. Mais maluco ainda é o poder de Magma!! Lava de Vulcão!! Que isso Oda? Apelação total com o tima da Marinha.

Se bem que Marcos da Tripulação do Barba Branca é a Phoenix em pessoa, a ave mitológica que renasce das cinzas. Um poder bem parecido com a do Brook, mas pelo visto mais poderosa. O cara não morre então? É um imortal? Caramba.

Mas este já é o segundo capítulo com esse monte de páginas duplas e sem o Ruffy. Espero que não continue assim nos próximos. Imagina na hora de transformar em anime? Vão ter que juntar estes capítulos ou extender as cenas de cada momento. Quaro ver Ruffy nessa confusão, assim como também quero saber quem abriu os portões da justiça para a embarcação do Jinbei, Ruffy e Cia.

Ah um outro detalhe, notaram que Barba Branca sugou as chamas do Akainu com seu bastão (ou cetro?). O que diabos é aquilo?

E o capítulo fecha com o descendente de … OZ?? WTF? Rá, esse Oda, surpreende todo mundo a cada página. Fico imaginando como um gigante desse pode cruzar os oceanos? Não que eu ache OZ tão foda assim, espero que esse novo seja, porque a tripulação do Ruffy conseguiu detonar um. Esse aí precisa ser mais resistente.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Pessoal Realmente só tem monstro nessa batalha e o maior deles é o Barba branca, mas eu acho que o sengoku ainda tem uma carta na manga, ele não ia chamar o todo poderoso dos mares para o seu quintal sem nenhum plano.
    Ele pode até confiar muito nos Shichibukais e nos Almirantes, Mas tenho duvidas que seja apenas isso.
    As vezes acho até que o próprio sengoku é forte pra caramba e ainda vai surpreender todo mundo.
    *_* luta épica Sengoku X Edward Newgate

  2. Realmente se o luffy chegasse ali ia ser só pra servir de comida de peixes, pois ele ainda não está nesse nível de combate só de ver o poder desse pessoal ai dá pra imaginar o quanto o novo mundo é perigoso e se o bando do chapéu de palha quiser participar desse novo mundo vão ter que evoluir muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.