MasterCard Rock Tour: os vídeos!

WallPaper3_800x600

Anote aí no seu diário: dia 22 de agosto foi um dia muito, muito especial.

Nesse dia, a triforce da blogosfera gamer brasileira, composta pelo nosso parceiro GoLuck, mais o Continue e o camarada Hadouken, se reuniram no Shopping Morumbi de São Paulo para se enfrentarem no MasterCard Rock Tour , evento que está sendo promovido pela MasterCard e que usa o jogo Rock Band como atrativo. Fica aqui meu agradecimento para a MasterCard pela bela iniciativa.

A mecânica do evento é a seguinte: você faz duas compras com um cartão MasterCard, troca por dois vouchers, escolhe entre as dificuldades fácil, média ou difícil, e então sobe no palco para liberar o rockstar que vive em você, e ainda por cima ganha camisetas e bottons exclusivos do evento. Para saber maiores detalhes e os locais aonde você pode participar, confira o site oficial.

Mandando muitíssimo bem no Rock Band, as três “bandas” fizeram apresentações muito divertidas, fazendo valer a máxima de que diversão é a essência de um videogame. Meus parabéns ao GoLuck, Leões do Continue, e ao Los Toperas! Com certeza o público presente no local foi agraciado com um tarde inesquecível. Fica a minha torcida para que mais eventos como esse aconteçam, e quem sabe até o Portallos possa entrar em uma dessas disputas, não seria morfenomenal?

Então, let’s rock!!!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.