Gears of War 2 e Fable II ganham novas edições! [X360]

Dois dos maiores sucesso de venda do Xbox 360 acabam de ganhar aquela famosa versão “Game of Year Edition”. Hoje em dia já está virando rotina lançar um game um ano depois, soltar uma nova versão contendo todos os DLC lançados posteriormentes ao lançamento.

O primeiro é Gears of War 2 GOTY, que trará o game e todos os DLCs já lançados, que ao todo somam 19 mapas de multiplayer, mais um capítulo extre (super curto) do modo campanha. A nova versão chega dia 01º de Setembro (EUA) nas lojas por U$ 39,90. Se você não tem Gears of War 2 é uma excelente notícia. A má notícia para os brasileiros que sofrem com o bloqueio de IP nos conteúdos de Gears é que os add-ons que virão nesta edição não estão no disco. A nova edição trará os códigos para baixá-los na Live, ou seja, sem VPN, você aqui do Brasil não irá conseguir baixar.

Já Fable II GOTY ainda não foi anunciado em solo americano. A versão está para ser lançada na Europa dia 18 de Setembro por U$ 39,9o. Mas duvido muito que não seja lançado nos EUA também.  A versão virá com as duas expansões lançadas para o jogo: Knothole Island e  See The Future. Não nenhuma informação se serão inclusos no disco ou se precisarão ser baixados. Mas mesmo que sejam via download, não há problemas para os brasileiros, pois o conteúdo não é bloqueado por aqui. Alias, achei a capa verde de Fable II fantástica, muito mais bonita do que a versão rosa.

Enfim, para quem já tem os games, não muda nada. Não vejo motivo algum para trocar as minhas velhas edições pelas novas. É mais fácil comprar os DLCs à parte, mas para quem ainda não teve a oportunidade de adquiri-los, é uma boa notícia.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.