Cinema: Os Normais retornam depois de 6 anos!!

Pois é, ontem foi a estréia nacional de Os Normais 2 – “A Noite Mais Maluca de Todas”! Já mencionei sobre este programa brasileiro por aqui algumas vezes. Acredito que programa nacional, feito 100% por aqui, Os Normais é o meu favorito (seguido pelos primeiros anos de Sai de Baixo). Tenho todos os DVDs da série, tenho o DVD do primeiro filme, como também o conferi na semana de estréia nos cinemas lá em 2003.

Após 6 anos, finalmente chega a continuação. Não é bem uma continuação, e sim uma homenagem aos fãs da série. Já li alguns reviews pela internet, assisti ao Making-off do filme que está rolando direto nos canais Telecine na Tv por assinatura e também já me programei para ir conferir o filme nos cinemas esta semana ainda. Para os fãs do antigo seriado a continuação é um prato cheio. Segundo o que rola por aí é que o filme está bem mais parecido com um episódio da antiga série, sem os compromissos cinematográficos que o primeiro filme precisou provar. E isso não é de forma alguma algo ruim. Mas aguardem porque essa semana ainda tem um “eu fui” com a minha opinião sobre Os Normais 2!

E quem é fã pode esperar porque Fernando Young e Alexandre Machado, os criadores e roteiristas da série, já pensam nos Normais como uma trilogia nos cinemas. Se tudo der certo, um terceiro filme será produzido futuramente. Tudo depende dos resultados do segundo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.