Rumor: Xbox 360 com 2 controles sem fio e HDD de 250GB à caminho?

Pois é. Segundo fortes rumores, tudo indica que a Microsoft está preparando um novo bundle para o Xbox 360 chamado de “Super Elite”. Levando em conta que essa semana ela abaixou o preço do Elite para U$ 299 e parou a produção do X360 Pro, versão com HDD de 60GB, faz todo sentido pensar em um novo bundle para ocupar o lugar da faixa de preço de U$ 399 ocupado pelo Elite. O Xbox 360 Elite virá com 2 controles wireless (sem fio), mais um inacreditável HDD de 250GB e Forza 3, que será lançado em Outubro. O preço seria de U$ 399.

Esse rumor surgiu devido a uma página na Amazon da Alemanha que anunciava o bundle. Claro que agora ela não está mais online, mas o print screen está aí acima. No mesmo dia e em outro lugar do globo, na África do Sul, outra loja, chamada BT Games, também soltou sem querer uma propaganda, abaixo, revelando o novo bundle. Coincidência? Fake? Nada é impossível.

Se isso for realmente verdade, não deixa de ser curioso o fato do Xbox 360 de tempos em tempos ter que ganhar um HDD com maior espaço. O meu de 120GB tem apenas 40GB de espaço atualmente. Não deixa de ser uma tremenda sacanagem com todos os donos de X360 atuais e antigos que tem HDD inferiores. Nada disso seria necessário se a Microsoft liberasse via USB a possibilidade de conexão de HDDs externos, ao invés da utilização apenas do oficial do console.

Nada impediria que ela continuasse vendendo seus HDDs oficiais, mas seria uma opção a mais para os antigos donos de X360 que estão com seus HDDs explodindo com a falta de espaço e não querem pagar o altíssmo preço que ela cobra pelos HDDs avulsos.

Mas tudo isso não passa de especulação no momento. Vamos aguardar as próximas semanas para ver. A Microsoft não costuma comentar rumores e já aconteceu dela negar eles, só para depois anunciar como se nada tivesse vazado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.