JBC próxima semana

O informativo de lançamentos da próxima semana de mangás da JBC começa avisando que o mangás Futari H terá distribuiçao em todas as bancas do Brasil e não mais por setores como era antes.

E agora, o que vai sair até a próxima sexta-feira:

Futari H #07


Neste volume, Makoto, além de já enfrentar o problema da ejaculação precoce, irá se deparar com mais uma barreira: a impotência. Mas nada que a sua linda esposa não possa resolver.

Apesar de super-recatada, Yura vai mostrar que sabe como acariciar um homem ao ponto de deixá-lo completamente fora de si. Antes, porém, pedirá que a sua irmãzinha lhe dê umas dicas de como fazer sexo oral – algo que ela nunca fez. E por falar em irmã, a maninha de Makoto, Jun, está ansiosa para ter a sua primeira experiência. Será que desta vez ela chegará aos finalmentes com o seu namorado?

Yu-Gi-Oh #33


Depois da aula, Yugi e seus amigos se dirigem ao museu Domino, onde está uma tábua de pedra, em busca das memórias perdidas do Faraó. E, no momento em que os cards Deuses se unem à tábua,Yugi parte com uma luz intensa para o mundo de suas memórias!

O cenário é o Egito de três mil anos atrás, onde ele era o próprio Faraó. A sua volta, há personagens muito parecidos com as pessoas que conheceu no mundo atual, além de sacerdotes escolhidos pelas relíquias do Milênio. Então, um ladrão que se apresentou como Bakura ataca o palácio exigindo as relíquias.

Tsubasa #32


Nas profundezas da água, Phi enfrentou o clone do Shoran, mas saiu gravemente ferido, com a sua vida em risco. O outro Shoran comeu um de seus olhos para absorver a sua magia. O mago estava prestes a perder seu outro olho, quando Kurogane interveio para defender o amigo.

Mas com um comportamento estranho, extremamente agressivo e com o objetivo fixo de conseguir recuperar todas as penas que guardam as lembranças de Sakura, o clone do Shoran ficou incontrolável, até mesmo para o ninja. Enquanto isso, surgiu o verdadeiro Shoran, ficando frente a frente com o seu clone.

Hellsing #15


Alucard finalmente está de volta. No auge da sanguinolenta batalha entre a Hellsing, o exército de mortos-vivos e as tropas do Vaticano, ele reaparece – e o vampiro não poupará ninguém.

Negima #37


Eva testará a vontade que Asuna sente de proteger seu querido professor-mirim. A mestra de Negi colocará à prova toda a força, física e mental, da garota em um inconcebível teste para torná-la chefe do clube de busca do grande mago Nagi. Será que Asuna resistirá ao desafio?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.