DS: Okamiden é realmente Okami!

E os rumores sobre um novo Okami estavam corretos! A Famitsu revelou que a Capcom está realmente trabalhando num novo Okami. Porém não é tudo aquilo que se esperava. O game se chamará “Okamiden” e será para Nintendo DS.

Ainda não há muitas informações a respeito, apenas que será um dos lançamentos de 2010 para o Nintendo DS.

Preferiria um Okami 2 multipataforma (Wii, X360 e PS3) ou quem sabem um no PSP. Okami fez fama graças aos seu belíssimo visual e designe. No DS vai ser difícil me impressionar nestes quesitos…

E será que a Capcom faz um de qualidade sem a Clover Studios (hoje Platinum Games)? Sei não…

Update: O Wii-Brasil dá os primeiros detalhes da sequência. Basta clicar aqui para ler a matéria lá no site.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Pois acho o DS uma plataforma apropriada por conta da principal característica do jogo: o pincel. Usar ele no DS vai ser super fácil e intuitivo (coisa que não ficou boa no Wii e já era meio ruim no PS2).

    Quem jogou o original sabe que ele nem é essa coisa toda em qualidade gráfica (medo das coisas aparecendo do nada), mas o destaque mesmo era pra direção artística, logo pode ficar legal sim no DS se a direção artística continuar boa.

    Como as informações divulgadas são escassas é melhor esperar pra tirar maiores conclusões…

  2. Graças ao Deus dos videogames que vai sair pra DS, se fosse pra P.S.P. seria ridículo. Okami tem cara da Nintendo, não adianta. DQIX, Zelda, GTA e outros grandes jogos de DS mostram que gráficos não é o problema pro portátil mais poderoso.

  3. ”DS eh o sistema mais poderoso” kkkk, em materia de hardware nao chega PERTO, sinceramente, nao tem 1 jogo 3D que tenha funcionado no DS, pode ser que pela canetinha ai funcione mais no DS mas como o Tiago disse, Okami foi especial pelos graficos lindos e o pior console no momento para GRAFICOS eh o DS, entao tem 1 lado bom da canetinha mas de grafico = lixo, e pela foto ta feio mesmo, parece psx.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.