Ninety-Nine Nights 2 resurge em novas telas! [X360]

Faz um bom tempo que não surgem novidades em torno da continuação de Ninety-Nine Nights. Também esperava que a Microsoft fosse fazer mais propagandas em torno do game. O problema é que o primeiro N3 não é um game realmente fabuloso, apesar de ter me divertido bastante.

É fato que o N3 tinha sérios problemas com saves e alto nível de dificuldade e frustação. Não era um game fácil e afastou muitos gamers. Eu mesmo deixei de jogar ele por um tempo, mas acabei retomando ele e depois que abre os outros personagens, a coisa fica realmente mais divertida.

N3II surgiu para consertar os erros do primeiro, pelo menos assim espero. Porque é um franquia com uma jogabilidade com muito potêncial. Só precisa de uma variedade maior de situações e pontos de checkpoints entre as fases, para quando o jogador morrer, não precisar começar tudo de novo.

As novas telas não dizem muito sobre o game. Dá para ver que a quantidade insana de inimigos em tela continua, o que é ótimo, já que é um dos charmes do game.  Também é possível perceber um monstrão gigante. Seria um chefe? O game precisa mesmo de mais seres gigantes. Hoje em dia, os games pedem por inimigos enormes. E tudo parece mais escuro e sombrio, em contraste com as florestas do primeiro game.

Uma outra novidade que surgiu dias atrás é que a Konami seria a distribuidora do game e não a Microsoft, como foi com o primeiro game. O que muda com isso? Não faço idéia. Infelizmente ainda não há notícia em torno do lançamento de N3II.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.