Okamiden: Imagem do Chibiterasu e o 1º teaser! [DS]

O protagonista de Okamiden será essa figurinha acima. O nome desse Okami juvenil é Chibiterasu. Segundo algumas informações que estão rolando pela net, haverá alguns personagens que irá acompanhar o pequenino pela aventura. Uma destas personagens é essa menininha esse menininho aí da scan abaixo, chamado Kuninushi. Eu não joguei com muito afinco o primeiro Okami, então vou ficar devendo detalhes mais específicos sobre ele.

E a Capcom já soltou um pequeno teaser mostrando em poucos segundos o gameplay do game, previsto para ser lançado no Japão em 2010:

A franquia pelo visto é a cara do DS. Vi bastante gente animada por aí e até mesmo aqui no blog. Já eu não curti tanto assim. Me desacostumei com os gráficos safados do DS depois de ter comprado meu PSP e X360 (Não é uma comparação). Games em 3D no portátil da Nintendo não ficam tão legais quando eu esperava, no DS eu gosto mais de 2D.

E tem bastante gente na expectativa para ver se a Capcom vai conseguir fazer um game tão bom quanto o primeiro, já que ela não tem mais a galera da Clover Studios, que atualmente fundaram a Platinum Games e são resposáveis pelos games Madworld e Bayonetta.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.