Conversa de Mangá: One Piece 556 – A Justiça Prevalecerá!

One Piece: Capítulo 556 foi disponibilizado dia 04 de Setembro: “A Justiça Prevalecerá!!”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 556 de One Piece. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScans e baixe!

One Piece 556

A Justiça Prevalecerá

Wow! Capítulo importantíssimo para a saga atual. Primeiro ele tenta mostrar todas as peças do tabuleiro e arma algumas possibilidades realmente interessantes de reviravoltas na saga. Maldito Oda! XD

* Barba Branca apelou!

* Corby e Helmeppo fogem da batalha, mas duvido muito se eles não teram importancia em algum momento! Principalmente por escutarem a conversa dos chefões nesse momento da história.

* Página 06: Qualé a do Oda ao mostrar uma ilha, um velhinho e os animais correndo? É alguém que conhecemos? Ou foi só um daqueles momento que você coloca alguem de fora para dar uma visão reflexiva sobre os acontecimentos?

* O discurso do Doflamingo foi sensacional! O problema com isso é que dá aquela margem de pensamento. Será que os Piratas ganham essa batalha? Será que a verdadeira derrota da Marinha acontece agora? Eu não queria que isso acontecesse já… ainda mais sem antes de revelar a história do “século perdido”. Isso me faz pensar que talvez o fim dessa saga, os piratas não saiam tão vitoriosos quanto possa parecer. E ainda não consigo afirmar com todas as minhas convicções se Oda não mata Ace.

* O loko meu! A Velhinha da Marinha lavou e colocou os soldados num varal!! Rá, que Akuma no Mi bizarra será o dela? Qual o objetivo disso? XD

* Senguko O Buda? Putz…Para ser o General Supremo não é possível que esse personagem não lute. Qual o real poder dele? O cara ainda vai mandar executar Ace antes do tempo? Cacetada!!!

* Garp! Oda empurrou alguns personagens na parede nesse capítulo. Se Garp já esta assim antes mesmo de Ace ser executado, imagina agora que Ruffy entra em cena, arriscando a sua vida também. Garp vs Sengoku? Acho que nessa questão vão entrar Coby e Helmeppo.

* RUFFY CHEGOU! E não poderia fazer uma melhor entrada, né? Bem no estilo do jovem pirata! Agora a coisa fica complicada de vez. O bom é que pelo que parece, eles chegaram numa posição boa para a batalha, nem muito perto do Barba Branca e um pouco mais perto da plataforma do Ace. E eu ainda quero saber quem abriu os portões da Justiça para eles entrarem em Marinford!! Será que foi o Garp? Ou o Smoke que até o momento não apareceu?

* Galeria de Capas da Nami foi a mais fraca até então. Pelo menos sabemos que ela não está necessariamente presa numa Ilha do Céu, ou pelo menos foi isso que deu a entender nessas capas. Semana que vem começa a do Brook ou do Zoro, só faltam eles! Acho que o Zoro será o último…

Só sei que Oda não consegue fazer um capítulo mediano, a cada capítulo ele traz elementos novos a trama, momentos de reviravoltas e surpresas. Não há dúvidas quanto ao brilhantismo do autor em relação a trama de One Piece. Fico realmente assustado como ele consegue isso.

ALIAS, fiquem de olho no Anime. Episódio 417 começa a saga IMPEL DOWN!!

Conversa de Mangá do OP essa semana fiz um pouquinho diferente, espero que não tenha ficado ruim, mas tinha pontos demais para eu comentar. XD

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. se ele usar o gear3 ali caindo, igual fez com o oz, só pra descer os 2 braços no povo embaixo, eu iria pirar, pena que o oda não vai fazer isso =[

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.