Bastidores: E o último recruta é… uma Ovelha? E marca de 6.000 é atingida de sopetão!

Rá! Eu não esqueci do recrutamento. O período de inscrições acabou no dia 06 de Setembro. Gostaria de agradecer a todos que se increveram e tentaram entrar para a equipe do Blog. Não dá para selecionar todo mundo, mas fico feliz que desse rápido período de um mês conseguimos 4 novos colaboradores que vão agitar muito mais as coisas aqui no Portallos.

A Sofia, o Alex e o João eu já havia apresentado neste post aqui, lá no finzinho de Agosto. Inclusive, o trio já está lá na página da Equipe (clique aqui). O quarto e último recruta que passará a colaborar aqui no Portallos é o Gustavo “Ovelha”! Bem vindo Gustavo!

Enquanto isso, aproveito a oportunidade para um outra assunto, ainda sobre o Portallos.

Faz um tempinho que estou de olhos nas estatísticas diárias do blog. Estámos sempre ali na casa das 4.500 visitas diárias. Chegando sempre na beirada das 5.000 visitas, mas sem atingir essa meta.

Ontem, de surpresa, atingimos exatamente 6.073 visitas num único dia! É o novo recorde do Portallos! Pode parecer bobeira, mas não é uma meta fácil de se conseguir e manter uma média diária de visitas é mais ainda. Felizmente estamos conseguindo crescer a cada mês. Mais e mais pessoas, sites e blogs acabam conhecendo o Portallos a cada dia.

A nova equipe está aí para provar isso. Mais amigos dando o sangue pelo blog, mais posts, mais assuntos variados e mais leitores participando e comentando! Parabéns para todos da equipe, meus agradecimentos a todos os leitores que blog, agradeço também à todos os sites que nos recomenda e podem sempre esperar mais e mais conteúdo por aqui!

Já estamos conversando para poder retornar com o PortallosCast o quanto antes, se possível com mais novidades e mais participantes. Também volto, agora com o fim do recrutamento, a preparar mais banners para o blog, que tive que parar por algumas semanas porque não estava dando conta de tudo. Farei mais matérias de anime, que as pessoas pedem muito por aqui, mais reviews de games e um projeto de incentivo ao leitor que quiser mandar textos e sugestões de post para o blog.

Fiquem de olho! Porque as coisas por aqui não param nem um minuto!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. vi que nao seria eu, quando feriadão acabou e nenhum dos 3 ultimos posts que fiz foi ao ar.
    eu tentei, o que eu mais queria era ter entrado mas fazer o que, a qualquer hora aceito ser chamado. 🙂
    pra ter ideia da tensão eu nem li os ultimos posts aguardando pelo do ultimo recruta, agora que vi o sonic hd *-* ;O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.