Steam | Braid saindo por apenas US$4,99 (PC)

Braid, um dos melhores jogos do ano passado, está saindo por míseros US$4,99 na tradicional promoção de final de semana do Steam.

Braid, para quem não conhece (o que acho praticamente impossivel) é um jogo plataforma com um visual fantástico, ao maior estilão “Super Mario”. É um puzzle muito desafiador e que ainda tem o toque de manipulação no tempo, você aperta shift e é como você rebobinasse o jogo (parecido com o que acontece com a trilogia Prince of Persia do PS2).

O Objetivo principal do jogo é salvar a princesa encontrar todos as peças do quebra-cabeça do mundo, quando todas as peças são encontradas são liberadas novos mundos. Quanto mais você avança no jogo, mais você fica sabendo sobre a bela e triste história de amor entre Tim (o personagem principal) e sua Princesa.

Braid oferece tudo que um bom jogo precisa ter, gráficos belíssimos, trilha sonora espetacular, um bom nivel de desafio e uma história fantástica, então não perca a chance de comprar esse jogão por menos de dez reais.

Clique aqui e compre agora.

null

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.