Xbox 360 | Crackdown 2 na capa da Game Informer

Crackdown 2 reaparece com seu visual mais sério na capa da revista Game Informer de Outubro e na matéria vários detalhes sobre a história do jogo, que parece bem diferente do que foi comentado por aqui. Pacific City continua praticamente a mesma, as ruas e avenidas vistas no primeiro jogo continuam lá o que mudou são os prédios: alguns foram demolidos ou mudaram completamente. A história será em torno de uma infecção que tomou conta de toda a cidade. Os oficiais da The Agency estarão ocupados lutando contra a invasão dos mutantes e também com a população, que se rebelou contra o governo por não conseguirem os proteger do tal vírus.

O sistema de evolução do personagem continua praticamente o mesmo: colete as skill orbs e realize os movimentos para evoluir. Novos golpes para o combate corpo-a-corpo foi adicionado e também a opção de conseguir novos suprimentos (granadas e afins) quando quiser. Estão trabalhando também em um sistema de mira mais preciso. Novos veículos estarão disponíveis como helicópteros mas os veículos antigos estarão de volta. A Ruffian está desenvolvendo um arsenal com armas mais poderosas e variadas.

O fato da cidade estar tomada pela infecção significa que ela irá sofrer danos com o tempo e que os mutantes irão se tornar mais fortes conforme o jogo avança, mas eles preferem atacar apenas de noite. Os cidadãos de Pacific City estão armados para lutar contra os mutantes também e aproveitaram para modificarem seus carros com armamentos poderosos. Eles não serão apenas parte do cenário do jogo estarão envolvidos em eventos como serem perseguidos criaturas gigantes até vendendo itens para o seu personagem. Haverá um modo multiplayer cooperativo para até quatro jogadores e os carros ganharão armas que serão manuseadas pelos jogadores extras. O modo mata-mata suportará até 16 jogadores e terá um sistema de evolução parecido com o de CoD IV: Modern Warfare.

Quanta mudança, heim? Só mesmo vendo algum gameplay para dizer com certeza se elas serão bem vindas. Mas analisando assim, eu não gostei muito. Eu gostava do cell-shading do primeiro jogo e de como ele não se levava tanto a sério. A adição do tal vírus e dos seres mutantes me parece meio sem criatividade (mais um jogo com zumbis?!) além de não combinar muito bem com a atmosfera do jogo. Mas é esperar pra ver. Vamos torcer para que liberem mais imagens e vídeos o quanto antes!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.