Mangá: A volta Ranma ½

Ranma ½ pode ser considerado um fenômeno de popularidade no mundo. Nove anos de publicação na Shonen Sunday, a principal revista de mangás do Japão. Transformando em anime e transmitido para 12 países. Três longas-metragens animados. No universo dos games rendeu um total de 14 jogos de diversos gêneros. E em 2007, conquistou os títulos de Melhor Anime de Comédia e Melhor Série Curta, pelo New York Comic Con.

E eis que agora vem a parte que eu, você e todo mundo podemos comemorar, Ranma½, o mangá que conta as aventuras de Ranma Saotome na Academia Tendo de Artes Marciais, ganha agora nova publicação no Brasil, em 38 edições e adivinhe qual a editora?? Yes, JBC novamente!!!

Eu somente me liguei que Ranma ½ realmente chegou a ter sua  parte de sua história publicada no país vendo a noticia no site da Anime Pro e me lembrando que vi uma edição numa banca uma vez por aqui, mas era bem diferente e era grandona e com capa mole.

E podemos dizer que o simples fato de ser escrito pela mesma autora de Urusu Yatsura (conhecido por aqui como Turma do Barulho) e com Inu-Yasha, também lançado pela JBC e finalizado agora, em 2009 é garantia de sucesso.

Ranma ½
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Autora: Rumiku Takahashi.
Preço: R$ 10,90
Páginas: 184 páginas

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Yes! Certamente irei acompanhar mais este mangá por aqui. Com isso somam 5 mangás que atualmente acompanho nas bancas brasileiras: Naruto, Bleach, Hunter X Hunter, D. Gray-Man e agora Ranma 1/2.

    Pra ficar perfeito… só falta One Piece na Panini! Pro inferno com a Conrad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.