Travian MMOG gratuito [PC]

travian

Da série: Eu não devia ter conhecido isso. Travian é um jogo viciante, um MMOG gratuito que roda em qualquer browser, não precisa instalar, basta usar seu Firefox, IE ou outro navegador. Uma boa pedida para aqueles que estão sem o que fazer, ou para aqueles que sobra tempo.

Conheci Travian há um ano, estou sem jogar há exatos seis meses, não é que o jogo seja ruim, pelo contrário, é muito bom, continue lendo para entender por que o jogo é bom. Só parei de jogar porque minha produtividade havia baixado consideravelmente e precisava me dedicar mais ao trabalho.

Se você não tem receios então vá em frente. O jogo requer muita atenção dos jogadores, há um servidor em português de portugal que acho ser a melhor opção para os brasileiros, a versão em português brasileiro não esta muito bem traduzida.

O jogo consiste na exploração por um mundo, você controla um gaulês, um romano ou um Teutão. O mundo de Travian é bem vasto, a mecânica do jogo se mostra bem simples mas como disse no início do post, vicia. O objetivo é simples angariar recursos, criar tropas e guerrear. Fazer alianças é a chave para se manter no jogo. O jogo ocorre em tempo real e sequer há uma pausa, a todo instante, tudo pode acontecer.

travian2

Embora o jogo seja gratuito, há adendos que podem ser comprados, como bônus de ataque, ou defesa e outros.

É possível que outro jogador possa gerenciar sua conta, ideal para os momentos em que se está sem tempo, ou para quando você vai dormir.

Demora em média 72 horas de jogo para completar as primeiras missões. Mas para completar o jogo são necessários meses de dedicação e paciência.

As batalhas são simples, de posse de uma unidade de batalha, deve ser enviada para saque em uma vila próxima, assim você angariará recursos extras. Já para lutar contra tribos vizinhas deve ser feito um ataque para que as tropas inimigas sejam dizimadas. Conforme se avança é possível construir tropas que dizimam construções, ótimo ter uma dessas, mas é um pesadelo quando uma dessas vem te atormentar.

travian1

Enfim, bom para passar o tempo, mas como eu disse, o jogo vicia, e o “tempinho” tende a se tornar tão grande que você nem perceberá. Diversão na certa. Acesse www.travian.pt, registre-se em um servidor que esteja no começo e boa sorte.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.