Worms: As minhocas invadem o Wii

WiiWare_Worms-Battle-Islands

As minhocas mais malucas do mundo estão de volta em um novo título para o Wii Ware. O novo jogo, cujo título é Worms Armagedon: Battle Islands, tem previsão de lançamento para setembro na Europa, mas ainda sem previsão para os EUA e consequentemente para nós brasileiros.

Essa versão para o Wii terá um modo para criar sua própria arma de destruição em massa, coletando itens no modo para um jogador para construí-la. Novas armas forma adicionadas ao jogo, que inclui o Flare e as granadas EMP. É possível usar o Wiimote na posição deitada para os jogadores que estão mais habituados com o modo clássico, ou usar os sensores de movimento do Wiimote.

O jogo tem suporte para um jogador, e um multiplayer com o uso da Wi-fi Connection, para jogar com seus amigos. Esse eu vou comprar.

Confira um vídeo abaixo com o que podemos esperar do jogo.

Mal posso esperar pela chegada do jogo, e você? Seria interessante uma tradução para o português como a versão para PC ganhou, mas bem é pedir demais, ficaremos com as piadas em inglês mesmo.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

      1. Eu sei thiagolinos, inclusive eu tenho o Worms 2 armageddon . rsrsr alias poderiasmos tirar 1×1 nele ein!!! Mais eu achei esse Worms do wii muito mais interssante do que o ultimo do XBOX, o fato da campanha ser mais completa, e a fabrica de armas me deixou com muita vontade de te-lo. Poderiam lançar com Addon para o Worms 2 armageddon!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.