História e Trailer de Lançamento de AION [PC]

O João já mencinou AION por aqui algumas vezes. Mas eu nunca me interessei em games de PC, mas estava passeando pela Gametrailers para os posts de hoje e não pude deixar de notar que a NCsoft soltou durante esta semana um vídeo legal do game. O primeiro é o vídeo de lançamento do game, com algumas animações em computação gráfica e também com algumas cenas in-game. AION é um MMORPG, aqueles RPGs online com milhares de jogadores que nunca tem “fim”. Vamos ao primeiro vídeo.

Para aqueles que ficaram curiosos, existe um outro vídeo, divulgado mês passado, que conta um pouco da história de AION. Resumidamente, AION é o Deus do mundinho do game. Criou todos os seres. Sua essência é passada para o planeta através da Torre da Eternidade. Mas uma raça começou a atacar os humanos e a causar a destruição. AION então criou outros seres (parecidos com humanos – meio anjos) para proteger o planeta. Depois de muita guerra, a Torre da Eternindade acabou sendo destruida e o planeta foi dividido ao meio. Vejam só o vídeo:

AION é exclusivo para PC e está com o lançamento oficial marcado para o dia 22 de Setembro.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Voces ainda nao viram nada sobre a historia de aion muito massa…
    e o game que ferro mesmo nao tem RPG que seja melhor. Aconselho que joguem voces vao se amarrar  é grande demora baixar é pesado mas vale apena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.