Cinema: Cartaz brasileiro e o 2º Trailer de A Princesa e o Sapo!

Olha só que boa notícia! Andei pesquisando por aí e vários sites especializados em cinema já confirmam que A Princesa e o Sapo da Disney terá estréia aqui nos cinemas brasileiros dia 11 de Dezembro deste ano!!  Estréia na mesma data que a estréia americana! Inicialmente quando começou a se falar da estréia da animação aqui no Brasil, previa-se que ele só estrearia no início de 2010. Bom saber que a Disney conseguiu trazer o lançamento para Dezembro!

O trailer abaixo é o segundo oficial, lançado faz algumas semanas, mas que ainda não tinha conseguido postar por aqui. Há muitas cenas novas, assim como há também muitas do primeiro trailer. Vale a pena dar uma espiada:

A Princesa e o Sapo marca o retorno da Disney em animações 2D, o retorno daquela Disney mais clássica. Depois de alguns anos amargando alguns filmes 3D não lá muito bons, a empresa quer realmente voltar ao 2D que marcou a infância de muito marmanjo nos dias de hoje. A Princesa e o Sapo lembra muito desenhos como Aladdin e A Bela e a Fera em termos visuais. Com animais que falam, magia e musicais!!

Após o continue você pode conferir o primeiro cartaz brasileiro do filme que é sensacional! Jogada perigosa fazer um cartaz com tantos personagens num espaço tão pequeno, mas a Disney conseguiu. Diria que é um dos mais bonitos que já vi feito pela casa do Mickey. E de bonus um Sneak Peek de 2 minutos de um momento do filme produzido para o Disney Channel americano, onde mostra os protagonistas já como sapos num pântano e encontrando pela primeira vez o vagalume caipira. XD

E por fim, o sneak peek:

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.