Rumor: Preço do Nintendo Wii diminuirá!

A Nintendo anunciará uma queda nos preços do Nintendo Wii, de acordo com a Nintendojo, que passaria a custar U$199 a partir de 27 de Setembro. O preço original era de U$250, ainda sem confirmação oficial pela Nintendo, talvez na Tokyo Game Show isso seja oficialmente anunciado pela Big N.

Um corte de preço que chegou um pouco mais tarde que os concorrentes, conforme anunciado aqui em meu post como recruta, e aqui pelo Thiago. Corte necessário para o console que tem tido baixas vendas.

Bem, efetivamente para o nosso universos paralelo chamado Brasil, isso não significa muito a curto prazo, mas a longo prazo quem sabe possamos sentir uma mudança significativa nos preços brasileiros. Já temos uma certa redução no Brasil, é possível encontrar o console por 1.149,00 na Saraiva, em seu site. Creio que pagaremos um preço justo no Brasil em breve (ou assim espero), nada comparado com o preço em dólares, mas algo mais justo. Vamos todos sonhar!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Segundo o que rola por aí, já é praticamente certo mesmo que o Wii irá abaixar. O que também significa que a Nintendo sentiu o aperto da concorrencia que diminuiu o preço de seus consoles e que de as vendas do Wii não tem o gás que estavam até pouco tempo atrás. Tem mais é que cair mesmo.

    Agora uma opinião pessoal minha e que acredito que não vá acontecer. Mas seria muito legal se Mario Galaxy fosse distribuido nos novos wii de 199 junto com wiisports. Afinal, ano que vem chega o Galaxy 2. Não seria mal para o encanador se seu game viesse junto com os novos modelos de wii. Isso ajuda a popularizar o personagem com os casuais e ainda poderia impulsionar as vendas de galaxy 2.

    Não vai acontecer, mas seria interessante se acontecesse…

  2. A Nintendo está sentindo o aperto, diminuir os preços só podem ajudar a empresa a ter o console mais vendido de todos os tempos, mais do que esperado a queda demorou, mas tem que chegar.

    Quanto a Mario Galaxy vir com o console acho pouco provável, o interesse da Nintendo é conquistar novos adeptos ao console, e Wii Sports é com certeza a melhor forma de fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.