[PAX 09] Novo vídeo de Splinter Cell Conviction

Confesso que a série Splinter Cell nunca me agradou. Joguei apenas o primeiro jogo até o fim (o segundo eu desisti de jogar). Apesar das óbvias qualidades presentes em cada título da série, o estilo stealth do jogo nunca me agradou. Mas devo dizer, que toda essa reviravolta em SC Conviction têm me agradado bastante! O jogo está mais livre e com uma ênfase menor no fator stealth, o que pra mim é excelente já que sempre tive problemas em permanecer escondido nas sombras.

Nesse vídeo o diretor criativo do jogo, Maxime Béland, fala um pouco de como foi a demonstração do jogo durante a Penny Arcade Expo deste ano. Algumas novas cenas de gameplay são mostradas e até um pedaço da apresentação que ele fez sobre o jogo. Ele comenta que quiseram mudar a visão dos jogos stealth e transmitir ao jogador a sensação de ser um predador e que esse pensamento foi um ponto crucial do jogo. Eles queriam passar a impressão de que o jogador é ‘badass’. Mostraram também a ‘sticky camera’, uma câmera usada para marcar os alvos enquanto o jogador permanece escondido e que pode ser explodida após o uso, aumentando o seu poder de destruição.

Mas chega de falar o melhor é ver o vídeo:

Splinter Cell Conviction irá sair apenas em 2010 e há rumores de que um novo adiamento esteja para acontecer. Torço para que isso não aconteça!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.