Warner Channel surpreende e estréia 7 novas temporadas e 3 novas séries em Outubro!

Por essa, nem eu esperava. A Warner Channel vira e mexe atrasa estréias e reprisa demais suas séries no meio de temporadas inéditas. Talvez os tempos modernos de internet tenham obrigado o canal a ser mais ágil, o que acaba beneficiando os fãs de qualquer forma. Sendo assim, Outubro há excelentes opções de séries para sentar a bunda no sofá e não sair dele!

Vamos as estréias primeiro: The Vampire Diaries, que saiu muito bem na sua estréia americana, não podia ser diferente já que parece que os Vampiros voltaram a moda, estréia dia 22/10 (Quinta-feira) às 21. A próxima estréia é Warehouse 13, que estreou em Julho nos EUA e devido a sua ótima audiência por lá, já até garantiu uma segunda temporada. Pelo que andei lendo, a história gira em torno de uma dupla de agentes secretos do governo que são transferido para um setor onde ficam guardados objetos sobrenaturais. Clichê de Arquivo X, eu sei, mas está indo bem lá fora. Estreiá dia 26/10 (segunda), às 23h. A última, e na qual não tenho o menor interesse é Trauma, outra série médica na TV. A estréia dela não é em outubro, mas no início de novembro, dia 04 (quarta) às 21.

Agora o melhor! Novas temporadas! Smallville (9ª Temporada) continua sempre às terças, a estréia será dia 27/10 às 22h. Uma hora antes, no mesmo dia, estréia também as comédias Two and a Half Man (7ªa temporada) às 21h e The Big Bang Theory (3ª Temporada) às 21h30. Mas ainda não acabou. Ainda no dia 27 também será a data de estréia de Fringe (2ª Temporada) às 23h!! Cacetada, Terça vai ser o dia de colocar na Warner e nem pensar em mudar de canal. Muito bom a estréia de Fringe mais cedo este ano!

Supernatural (5ª temporada) também chega mais cedo! Ano passado outro atrasos, os fãs reclamaram e protestaram. A Warner já está esperta com isso e já oficializou que a nova temporada estréia dia 22/10 (Quinta), às 22h. E com isso fecha um mix interessante de séries na quinta, com Vampire Diaries e Supernatural no mesmo dia. Bacana!

Para quem curte Gossip Girl (3ª temporada) a estréia está marcada para o dia 25/10 (domingo) às 23h. Eu comecei a ver a série ontem (Rá,to atrasadão, eu sei). Ainda não vi nada demais nela. Típica série de draminha adolescente, dá pra assistir de vez em quando. Mas eita horário ruim pra estréia da nova temporada. Domingo e às 23 horas.? Putz. Enquanto isso, a Warner também vai reprisar de segunda à sexta a primeira e segunda temporada da série. Sempre às 16h.

Por fim, as duas séries que eu não curto e nem me interesso de assistir. Cold Case (7ª Temporada) estréia dia 26/10 (segunda) às 21h, seguido pela The Mentalist (2ª Temporada) às 22h. Na segundas, só vou conferir Warehouse 13 mesmo. Destas duas, eu passo longe. XD

Pronto! Marquem no calendário e vamos ficar na espectativa! Mas já vale lembrar que isso também significa que lá para dezembro a Warner começa a repetir tudo de novo e eles pausam até o final de fevereiro, retornando só em março. X_X

[nggallery id=7]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.