Mais um RPG pro DS? Trailer de Cross Treasures

É, mais um RPG, sim, mas não é que o DS ainda tem espaço para coisas diferentes do gênero? Cross Treasures está sendo feito pela Square Enix em parceria com a V Jump, uma revista japonesa que publica, entre outras coisas, mangás. Bem interessante, né? Mais legal ainda é a premissa de customização do jogo.

É um RPG de ação que você pode jogar sozinho ou com mais três amigos no multiplayer (não sabemos se será online ou não), mas como falei, o mais legal é a customização permitida. Num esquema meio diferente dos demais RPGs, em Cross Treasures você poderá construir e mudar absolutamente tudo nas cidades, desde construir novos prédios a fazer jardins, e o seu mundo customizado se une aos mundos dos jogadores do modo multiplayer, possibilitando lutas contra monstros gigantes, entre outras coisas.

Os personagens também podem ser customizados, mas num esquema bem simples de escolha de classes e evolução das mesmas. Os gráficos são em 3D (e estão muito bonitos pro DS) e o primeiro trailer, revelado hoje, mostra que a história não será deixada de lado só porque o foco é na customização. Aliás, uma coisa interessante sobre o trailer, eu e algumas outras pessoas achamos a voz do narrador parecida com a da atriz que faz a voz do Luffy, personagem de One Piece. Estamos surdos?

Quem se interessar, o site Gpara tem várias imagens e artworks nesse link.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.