Cavaleiros dos Zodiaco após o prólogo do céu

Muitas pessoas no Brasil, sempre lembrarão de Cavaleiros dos Zodíaco. Fomos muito feliz com o anime que deu as caras aqui no país em 1994, e voltou a ser exibido aqui por volta de 2005 para uma nova geração, após quase 10 anos.

O anime não teve um final como o mangá e todos queriam ver Seiya e seus companheiros na batalha contra Hades, e eis que foi criado a versão animada, o que nos garantiu novamente os cavaleiros em aventuras esplêndidas, com um show de animações em CG, coisas da era moderna. Esta fase é também mais adulta, com um ar mais sombrio, muito bom.

Enquanto a versão em vídeo estava em produção Masami Kurumada ajudou na criação de um novo filme, intitulado “O prólogo do Céu”, o filme narrava eventos após Hades, mas essa fase em anime não havia acabado, o que acredito ter sido uma falha enorme. Esse evento meus caros, foi a minha primeira decepção com a série.

Next Dimension parece ser a história que aguardávamos. Kurumada está produzindo o mangá num ritmo muito lento, mas está firme e forte. A história parecia um pouco confusa quanto ao seu objetivo no início, pois apresentava os eventos da guerra santa anterior. Mas com Lost Canvas que conta a mesma história, Kurumada decidiu enfim de uma vez por todas, contar os eventos após o prologo do céu, que na verdade diferencia e muito do filme. Esses eventos só podem ser visto a partir do capítulo 13 do mangá. O autor declarou ter interesse em criar uma versão animada.

Não deixem de conferir o manga, baixem aqui e vejam por si próprios os eventos tão aguardados. Seria pedir demais por uma velocidade de produção como a de Lost Canvas?

Fanart por Juni-Anker.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Eu não acompanho cavaleiros do zodíaco desde a Manchete. O_O

    Quem é o tiozinho das pernas verdes que aparece na fanart? XD

    Não sei… dá sua opinião Alex… para alguem HOJE, começar a ver cavaleiros dos zodiaco…tem que ver desde o começou de tudo ou dá pra levar na boa a partir da nova animações feita nos ultimos anos?

    Quantos episódios tem afinal o anime? (eu sei como achar, mas sei lá… tu é o dono do post… tem que perguntar pra ti, né? XD)

  2. Po, ver Cavaleiros é ver tudo desde o principio, nao tem como pular, tem que entender como é Cavaleiros, para isso nada melhor que entender por que CDZ é bom. E outra a história pode ficar com muitos furos se você pegar do meio da história.
    Se quiser ser rápido leia o manga pelo menos, ai pode partir para as animações.

    Se vc viu a série da Manchete pode partir pra Hades direto. Não se arrependerá.

  3. olha eu adoro cavaleoros do zodiaco e acho que não poderia acabar como acabou no filme do prólogo do céu, mas eu gostaria muito de coração que comtinuasse a história do seiya e da saory, o que ouve?, eles perderam a memoria?, a terra foi salva?, bem são perguntas nada a mais que perguntas, realmente cavaleiros do zodia fez e faz parte da minha vida e eu não gostaria que acabasse assim, e esse tal de lost canvas é sair da historia que eu acho principal, bem se você não gostou da minha opinião sim ou não eu não sei, mas me mande o que você tambem acha.
    email:amandacarvalhodacosta@hotmail.com
    ou amanda19carvalhocosta@gmail.com
    eu realmente adoro esse anime de coração e meu favorito!

  4. olha eu sou uma grande fâ dos cavaleiros do zodiaco e não queria que acabasse o prólogo do céu como acabou como postei eu acho esse los canvas e sair da historia dos cavaleiros, exenplo o que ouve com seiya e saory como ficou e os outros cavaleiros e o mundo, são perguntas não é, mas o lost canvas para mim é parar a história sem sentido bem eu gostaria que me respondesse meu email é amanda19carvalhocosta@gmail.com

  5. Vi uma mensagem na Net (são sei se é verdadeira) que haverá um novo filme dos cavaleiros do zodíaco que será a continuação do prólogo do céu(A tão esperada saga de zeus).Que deve ser lançado para 2013 ou 2014. Pois para o ano que vem haverá um novo filme dos cavaleiros do zodíaco em cgi. (só nos resta aguardar)E esse ano foi lançado os cavaleiros do zodíaco o mito dos cavaleiros com 2 dvds (o que muitos não esperavam). Não gosto de Lost Canvas (Acho uma imitação barata de cavaleiros do zodíaco meio sem noção) e acho que Masaki está perdendo tempo nessa série, em vez de aperfeiçoar os Verdadeiros cavaleiros do zodiaco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.