Veja o trailer da refilmagem de "A Hora Do Pesadelo"

Candyman, Hannibal Lector, Pennywise, Jason Vorhees, Michael Myers, Chucky e Freddy Krueger. Só de lembrar desses nomes eu já tive um arrepio na espinha. Esses são alguns dos maiores serial killers da história do cinema. São eles que embalavam os pesadelos de muitas crianças e adolescentes mundo afora. Pra mim o mais assustador é o palhaço Pennywise do filme “IT – Uma Obra Prima Do Medo”, mas isso se deve em grande parte a minha fobia de palhaços. O segundo mais assustador – na minha humilde opnião – é o Freddy Krueger.

Com a recente onda de refilmagens, não estranhei quando foi anunciada a produção de um novo “A Hora Do Pesadelo”. A história do assassino que foi queimado vivo e que retorna para matar adolescentes enquanto eles dormem clamava por uma refilmagem. E é o que estão fazendo. Pela primeira vez o papel de Freddy Krueger não será do ator Robert Englund (que já interpretou o vilão em 10 filmes) mas sim do excelente Jackie Earle Haley (que interpretou o Rorschach em “Watchmen – O Filme”). O restante do elenco é composto por jovens e inexperientes atores, que não devem chegar vivos ao final da projeção. Pelo visto no trailer não houveram mudanças significativas na história, o que é ótimo! Torço para que façam bom uso dos efeitos especiais nas cenas dos sonhos e que não tenham medo de ter um filme com censura alta.

Por enquanto “A Hora Do Pesadelo” não tem estréia oficial aqui no Brasil, mas lá fora o filme sai no dia 16 de Abril de 2010.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.