Início da produção e novos atores para o filme Resident Evil: Afterlife

Após o anúncio de que o diretor Paul W. S. Anderson estaria de volta a série, várias novidades surgiram na produção do filme. segundo a Screen Gems e a Constantin Film as filmagens do filme estão começando hoje, em Toronto – Canadá. O filme será mesmo rodado em 3D e anunciaram diversas novas contratações para o elenco do filme.

Milla Jovovich e Ali Larter estarão de volta reprisando seus papéis de Alice e Claire Redfield. De volta também a loirinha Spencer Locke na papel da K-Mart (do terceiro filme). As novidades no elenco são Wentworth Miller (da série Prison Break) interpretando Chris Redfield e Shawn Roberts como o vilão Wesker. Os atores Boris Kodjoe e Kim Coates também estarão no filme, mas seus personagens não foram divulgados. Sabe-se apenas que Kodjoe será um líder de um grupo que luta contra os zumbis em Los Angeles. O personagem dele se encontra com Claire quando ela chega a cidade para tentar resgatar mais um grupo de humanos que estão presos em uma cadeia cercada de zumbis. Miller será um desses resgatados.

Wentworth Miller está mais para o Chris Redfield das antigas.

Já Shawn Roberts lembra mais o Wesker de Resident Evil 5.

O diretor Paul W. S. Anderson ainda comentou sobre o futuro da personagem Alice e da empresa Umbrella:

A batalha de Alice contra a Umbrella Corporation não acabou. A última vez que a vimos, ela deixou claro que estava indo atrás deles. É hora de acertar as contas.

Resident Evil: Afterlife está previsto para estrear em 17 de setembro de 2010 nos EUA. No Brasil ainda não temos data definida.

Written By
More from Theo Medeiros

Novo trailer de The Legend Of Zelda: Spirit Tracks mostra mais gameplay! [DS]

Jogar qualquer “Zelda” é sempre uma experiência gratificante e com a certeza...
Read More