Relembrando de Pokémon Snap [Nintendo 64]

A Gametrailers fez uma matéria bem nostalgica este fim de semana a respeito de Pokemon Snap. Achei que valia um post por aqui. Joguei muito esse joguinho quando tinha um Nintendo 64 e quando Pokémon estava em seu auge aqui no Brasil. Era bacana demais, apesar de fugir muito da proposta dos games de Gameboy ou até mesmo das versões Stadium para o console de mesa. Mas era uma época em que não tinhamos esse boom da Internet e era um jeito interessante de conhecer e decorar os nomes dos Pokémons.

Eu comentei aqui um tempo atrás, mas volto a repetir, agora com o Nintendo Wii e seu Wiimote, não faria mal nenhum se a Nintendo fizesse um Snap 2. Já tem tanto jogo bizarro do Pokémon por aí, que um a mais, um a menos, não faria tanta diferença. Seria legal ver uma versão de Snap remodelada, com novos gráficos e com todas as centenas de Pokémons existentes atualmente. Snap se não me engano tinha apenas a primeira geração de Pokémons. Não seria o jogo do ano, mas seria divertido.

O vídeo para matar a saudade dessa “pérola”. XD

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Eu ainda nao entendo porque a nintendo NUNCA fez 1 jogo IGUAL ao qualquer 1 do GB/GBC/GBA/DS (rpg) de pokemon pra um console deles next-gen (seja no passado no N64 ou agora no wii), da pra imaginar a quantidade de players que sempre sonharam em jogar Pokemon do gameboy com 1 grafico descente ?

    Pokemon snap foi legalzinho no maximo, mas realmente nao era o que estavamos esperando, e Pokemon stadium foi divertido e graficamente mto lindo ate pro N64, eu tenho certeza que o Wii consegue fazer 1 jogo de Pokemon com graficos descentes com mesmo gameplay do RPG dos portatis..

    Me faz pensar as vezes porque eles nao fazem as coisas que os fans pedem ?
    Outro exemplo eh jogos de DBZ, ja nao estamos faturado com jogos de DBZ de luta ? eh sempre a mesma coisa, tenkaichi mudou o gameplay (e eu adorei) mas depois do 1 2 3, agora ja vai ter outro igual ? so porque mudou o grafico nao significa que eh 1 jogo totalmente novo, o povo sempre AMOU os jogos de DBZ do GBA, os de RPG, Leagacy of Goku 1 2 e buu’s fury (o 3), o Wii finalmente ta fazendo 1 jogo que agente quer de DB (que ainda nao lancou) as porque demoraram tanto ? e porque nao fazem tambem no PS3/360/PSP ?

  2. Pokémon Snap foi um jogo bem divertido, mas só isso mesmo: um passatempo casual. Por isso acho difícil fazerem um remake, mas com certeza vou jogar se lançarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.