Eliza Dushku toparia um filme de Wet!

O game Wet não se saiu tão bem assim nos reviews. Cheguei a ver alguns vídeos do game e até o Alex até colocou aqui no blog o review feito pela Gametrailers (clique aqui). Não vi muita graça no game porque achei a jogabilidade meio estranha, nos vídeos que assisti a protagonista toda hora se joga de joelhos para matar os inimigos. Sem mencionar que é um gameplay parecidíssimo com Stranglehold (Você se lembra desse? Veja aqui). Não que isso seja ruim, eu tenho Stranglehold e tem hora que dava vontade de tacar o controle da parede de tanto tiro pipocando pela tela, mas é fim de ano, tem tanto game bom chegando, que Wet acabou não entrando na lista do Papai Noel.

Como não dei muita atenção ao game, só depois que vi essa matéria na Kotaku é que fiquei sabendo que Rubi, a protagonista do game é dublada pela atriz Eliza Dushku. Bacana! Eliza deu uma entrevista na MTV comentando sobre a personagem Rubi e dizendo que até toparia um Live-Action com a personagem. Não que vá acontecer um filme, mas se acontecesse, ela topava. Seria legal, até porque a atriz já tem no curriculum papéis na TV onde interpretava personagens carregados de adrenalina como a Faith de Buffy e Angel e até mesmo a atual Echo de Dollhouse.

Alguém jogou Wet para dizer se a história é bacana? Se bem que mesmo que seja, um roteiro para o cinema pode estragar tudo num piscar de olhos. Exemplos de casos assim tem aos montes. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.