[PC e PS3] Jogos da série Oddworld em breve!

abe-s-oddysee

Há mais de dez anos atrás estava na casa de um amigo vendo ele jogar no PC. Era um joguinho estranho de plataforma onde ele jogava como um bicho verde que podia controlar a mente dos inimigos e de vez em quando bebia uma poção verde muito bizarra. O jogo em questão era Oddworld: Abe’s Exoddus, um dos jogos mais divertidos que tive o prazer de terminar. Mais tarde surgiram versões do jogo para Gameboy, Gameboy Color e até dois aclamados títulos para o Xbox.

E agora o criador da série Lorne Lanning contou com exclusividade ao site Bitmob que a série irá ganhar uma coletânea para PC e ainda irá estrear na Playstation Network. Todos os quatro jogos da série (Abe’s Oddysee, Abe’s Exoddus, Munch’s Oddysee e Stranger’s Wrath) estarão inclusos no pacote que se chamará The Oddbox e será vendido pelo Steam. A mesmo pacote também estará disponível em breve na PSN. Sortudos! Ele ainda prometeu lançar mais jogos da série! Ficarei de olho.

Para apresentar a série aos que ainda não conhecem e atiçar a nostalgia dos que já conhecem, fiquem com um vídeo da primeira fase do jogo Oddworld: Abe’s Oddysee:

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.