Anime: A grande aventura de Jiraya começa em Naruto Shippuuden!

Esta semana foi ao ar os episódios 129 e 130 de Naruto Shippuuden que começam oficialmente a mostrar um dos melhores momentos de toda a série Naruto e um dos pontos principais que irá mudar totalmente a série futuramente. Jiraya finalmente chega ao país da chuva e confronta Pain! Eu particularmente acho que este é um dos melhores momentos desta segunda fase, se não for o melhor. Os episódios que antecederam a nova saga já foram importantes, como Jiraya praticamente se declarando para Tsunade, a revelação oficial a respeito dos pais do Naruto e o passado por total de Jiraya revelado.

A abertura nova também dá a entender que ainda nessa temporada, que se estende até quase o meio de 2010, veremos o confronto de Sasuke e Itachi. Sensacional!!

E o anime ainda está com uma boa dianteira em relação ao mangá. Mas é preciso tomar cuidado para não chegar perto demais e traumatizar todo mundo com fillers. Para quem tinha abandonado o anime, aí está uma boa oportunidade de voltar a ver e pegar este excelente momento da história. Se Kishimoto desse para cada personagem da série uma saga assim…

A música da sexta abertura acima se chama Sign, cantando pela banda FLOW, a mesma que fez a quarta abertura da primeira série do Naruto, a fantástica música “GO!.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. os 3/4 episódios da grande luta de Jiraya pode ser considerando um dos melhores momentos de toda essa ladainha que é o anime do Naruto. a animações foi realmente impressionante. deu de 10 à zero no mangá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.