Zero e Joe the Condor confirmados em Tatsunoko vs. Capcom! [Wii]

Assim como o rumor que o Pikachu tinha postado apontava, Zero e Joe the Condor foram confirmados como personagens de Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars.

Sobre o Joe… bom, indiferente, mas a adição do Zero é muito bem vinda! E com o design da série X, o que, tenho certeza, vai deixar muitos fãs contentes. A confirmação desses personagens foi feita com exclusividade pelo site IGN, que os noticiou como sendo os últimos do jogo, então será que o quarto personagem do rumor não vai aparecer?

Bom, um pouquinho sobre o Joe…: assim como Ken the Eagle e Jun the Swan, vem do anime Gatchaman (1972), em que fazia parte do grupo chamado G-Force; e sobre o Zero: sua origem é fruto do desejo de Keiji Inafune de mudar a aparência do Mega Man para o jogo Mega Man X, mas a verdade é que ele acabou virando um novo personagem, Zero. Apareceu pela primeira vez, então, em Mega Man X, jogo de 1993 para SNES, e desde então foi presença constante nos jogos X. Fez aparições em vários spin-offs Mega Man também, e tem até sua própria série, que se passa 100 anos após a série X e na qual é ele o protagonista.

Alguém pediu vídeos? Heh, os movesets parecem ótimos!

Joe:

Zero:

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.