Nova aventura do Pikachu no Nintendo Wii

pokemon_park1

E o Pikachu vai embarcar em uma nova aventura para Wii! Totalmente em 3D, o game contará com a presença de muitos outros Pokémons. O título do jogo pode ser traduzido como PokéPark Wii: Pikachu’s Great Adventure em desenvolvimento pela Creatures Inc, e promete ser bem diferente das versões do WiiWare.

O jogo tem início com Mew falando para Pikachu que há um problema no mundo Pokémon, e pede sua ajuda para resolver. Os cenários incluirão florestas e lagos, Pikachu terá que pedir ajuda de outros Pokémon para solucionar puzzles usando suas habilidades, dentre as atrações há corridas, quiz e outros. Um outro atrativo é que diversas fotos poderão ser tiradas e levadas para um cartão SD, oba! Quase um Pokémon Snap 2?! Legal!

Confira algumas imagens da nova aventura de Pikachu:

[nggallery id=17]

Não há informações quanto o lançamento do jogo no Ocidente, precisamos aguardar por novidades. O jogo estará disponível no Japão em 5 de dezembro.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. cara, Poképark, Pikachu´s Great Adventure, n é o nome do primeiro ou segundo curta que veio junto com o Pokemon o Filme ou Pokemon 2000?

    sempre quis visitar aquele parque xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.