Conversa de Mangá: Bleach 378 – Eyes of the Victor

Bleach: Capítulo 378 foi disponibilizado dia 16 de Outubro: “Eyes of the Victor”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 378 de Bleach. Se você não leu, corre lá na BleachProject e baixe!

Bleach 378

Eyes of the Victor

Bem, sem One Piece essa semana, vamos nos contentar com Bleach e Naruto, né? Começando com as trapalhadas de Kurosaki Ichigo. XD

Capítulo realmente curto e redundante até. Conforme Tite Kubo acabou deixando meio óbvio no capítulo anterior. Estamos de novo no “maldito” Hueco Mundo. A autor do mangá precisa de absurdas 7 páginas para colocar Ichigo na trama. 7 páginas para dizer que todo mundo tomou uma sova do Espada Zero.

Aí sobram umas o que? 11/12 páginas? Ichigo tira a Rikia de cena, ensaia uns golpezinhos no inimigo e pronto… acabou o capítulo. O_O

OK, temos algumas informações. Orihime está na área curando todo mundo e Rukia percebe a diferença no olhar de Ichigo. Alias, como Ichigo ficou xarope com o passar dos anos e do mangá. O cara tá todo melancólico. Não curto muito personagens assim. Espero que haja uma boa explicação para essa mudança de humor do Ichigo. Já basta no começo da saga dos arrancars quando ela tava com “medinho” de usar seus poderes…

Pelos menos sabemos que não é esse o caso aqui. Afinal, ele colocou a máscara Hollow na última página. Alias, a máscara dele era assim mesmo? Achei um pouco diferente…

Agora é esperar e ver quantos capítulos essa luta irá durar ou quantas serão necessário para tirar todo mundo do Hueco Mundo.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Realmente o manga desandou,nao anda pra frente e com isso o anime fica parado em fillers…e triste um anime com tanto potencial estar assim.Essa saga ja deu o que tinha que dar.Nem sei se o Aizen sera derrotado aqui e agora.Tem muitas pontas soltas.Talvez mais uma saga contando sobre p rei da Soul Society e o esquadrao 0,mas enfim chega dessa luta sem graça na cidade.

  2. Eu gostei da Rukia ter aparecido do capítulo. o.o
    E nem é tão estranho o Ichigo bater fácil nesse Espada, quando ele liberou sua forma hollow contra o Ulquiorra, lembram que arrancou fora o braço dele facinho e tal?

    E a máscara mudava com frequência, primeiro era toda branca só com um risco vermelho na testa, depois dois riscos, um na testa e outro abaixo do olho esquerdo, aí foi aumentando… e agora é o mesmo design da forma hollow, só que sem os chifres, como o Zezinho falou. =]

  3. Em relaçao a DBZ, o proprio Tite Kubo ja afirmou faz 1 tempao que ele eh fan de DBZ, e pode-se ver que ele usa muitas coisas em bleach que sao similares a DBZ..so digo 1 (senzu beans – sementes magicas)..enfim.

    Quanto a ichigo ter ficado com medinho de usar a mascara antigamente, voce quer o que ? eh a realidade, putz, ele eh 1 pessoa normal (normal ate certo limite, mas 1 adolecente, e vivo devo adicionar) que recebe essa ”maldiçao” que eh os poderes hollows/mascara vaizard, ninguem tinha explicado porra nenhuma pra ele e ele nunca tinha visto isso acontecer e muito menos sabia controla aquilo, nao so isso mas quando ele ficava na forma hollow, embora ultra forte, nao sabia destinguir amigos de inimigos, voce queria que ele n tivesse medo de usar aquele poder ? ….apenas tornou o anime mais real (pelo menos com sentimentos humanos…envez de ”EBA!! TENHO SUEPR PODERES, QUE SE FODA MEUS AMIGOS, SE TIVER NA FRENTE EH XAU PRO LORO!’…

    1. Verdade, então é por isso que ele tá assim, deprimido. Afinal, essa nova forma hollow está mais insana do que as outras…Acho que mesmo com a enrolação (Tá bom, extrema enrolação), essas sagas vão terminar de maneira decente e que venha o Esquadrão Zero ^^

      Só espero que ele também não enrole nessa possível futura saga, pq se fizer isso, vai acabar com o potêncial da mesma.

  4. Acho q a mascara é realmente a que ele liberou na luta contra o Ulquiorra mas não ficou muito bom de ver a imagem……
    imagino q ele deva ter aumentado o poder do hollow mas achei um aumento muito grande pq pra derrubar o espada 0 com um hit é muito foda

  5. O reanto,pq vc continua lendo Bleach mermo?
    eu discordo,eu gosto do Aizen,so axo chato lutar contra ele pq o cara pensa q vai lutar contra ele,mas ja esta na iluzao,e pra min Bleach esta no mesmo nivel de Naruto(que eu gosto até mais que de Bleach) e pelo pouco que eu li de one piece ,(que eu tambem axo que é muito bom),esta no mesmo nivel.

  6. Vo colocar uma coisa.A saga do Hueco Mundo esta durando quantos anos?2 anos?realmente e um periodo muito longo para uma saga…se analisarmos bem
    desde que o Ichigo foi para la a historia tomou um rumo bem diferente,agradou a uns e outroas odiaram.A abertura da 6 temporada que inicia a saga e extremamente melancolica.As letras,as cores o tema em si da a impressao de uma saga bem mais pesada que a da Soul Societe por exemplo.Isso se reflete nos eps.Todos eles extremamentes sombrios.Quase dramaticos.As lutas sao assim tambem.A Inoue muda de personalidade e passa pouco a pouco a ser uma pessoa muito mais triste que risonha.Talvez o conteudo dessa saga ajude a pensar um pouco sobre isso.Todos ali mudam drasticamemente o ponto alto e a luta contra o Ulquiorra.Tenho que ser franco…essa saga esta ha muito tempo no ar e prejudicou a batalha do inverno que em nada acresenta na historia em termos de lutas e personagens.Mas o Hueco Mundo nao foi so chatice.Tivemos batalhas epicas,cenas muito boas e principalmente drama…nao sei o que sera daqui para frente.Tenho duvidas se o Aizen sera derrotado aqui e agora.Mas ainda espero muito de Bleach.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.