Epic Mickey: scans da revista Game Informer mostram cenas do jogo rodando no Wii [ATUALIZADO]

art_epic_mickey

Olhando as fotos, notei que o Mickey está carregando um pincel em uma das mãos. Na última imagem dá para ver que o pincel é selecionado usando o direcional do Wii Remote, então é possível que serão usados outros tipos de objetos também. Outro detalhe é que em uma das fotos parece que Mickey segura o pincel com o rabo, já que ele não tem bolso no short ou uma mochila, e deve usar as duas mãos em certas tarefas.  No alto da tela é possível ver o “medidor de vida”, que conta com 5 esferas. Será que se elas acabam é gameover direto? Gostei também da pose “irada” do Mickey, mostrando que ele é um rato, mas tem coragem, oras! Mais detalhes e novas scans devem surgir a qualquer momento.

>>>Atualização por Thiago: Agora sim! Scans em formato galeria e páginas em alta resolução, para quem quiser ler a matéria em inglês.

[nggallery id=18]

Algumas informações rápidas que podem ser vistas/lidas nas scans acima:

* O mundo onde se passa o jogo não é propriamento o Walt Disney World, mas um mundo criado por um feiticeiro chamado Yensid para os desenhos esquecidos da Disney. Entre eles, o coelho Oswaldo.

* Apesar de não ser, o mundo dos esquecido lembra bastante o Walt Disney World. Alias, a produção do game tirou muitas fotos dos parques da Disney para criarem esse jogo o mais real possível.

* O grande vilão do game é o Mancha Negra que toma conta deste mundo e de seus habitantes, incluindo o Oswaldo. Um outro vilão clássico do Mickey, o Bafo, dará as caras também. E muitos não vão se lembrar, mas Mad Doctor é um personagem de um desenho lá dos anos 30 da Disney que foi resgatado para participar do game.

* Mad Doctor é o responsável pelo Donald e Pateta robóticos, feitos a pedido de Oswaldo,  que queria recriar a vida do Mickey.

* Como podem ser vistas nas scans, a jogabilidade principal deve ser apoiada no uso dos poderes do pincel que Mickey carrega, podendo pintar plataformas ou destruir cenários, alternando o uso do pincel com tinta ou com diluente. O pincel também servirá como arma para “apagar” os inimigos comandados pelo Mancha Negra.

* O jogo também terá um sistema de coleta de itens que dará novos poderes para o Mickey. Também é possível jogar o game de duas maneiras. Você pode ser malvado e destruir o mundo ou salve todos tomando atitudes heróicas. Isso muda a personalidade do Mickey durante o decorrer do jogo.

Se eu deixei algo importante de fora, por favor me avisem, fiquem agora com um vídeo com mais artes conceituais do jogo:

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Eu esperava mais. Falaram tanto tanto tanto desse jogo que achei que seria algo muito bem trabalhado (tecnicamente), mas não é o que parece.

    É meio cedo pra tirar conclusões, esperemos mais…

  2. gostei pelo fato de ter um sistema que nem fable, mickey vai focando bonzinho dependendo das suas ações, ou mal. adoro jogo assim! espero que tenha 2 finais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.