The Secret World – Um MMO Diferente [PC/X360]

the-secret-world_2009_09-04-09_08

Não tem como não se empolgar com esse jogo. Ele é dos criadores do Age of Conan e tem como tema as sociedades secretas (Illuminatis, Ordem dos Templários e etc…) e ainda tem um “que a mais” de Stylish Action. Eu posso deduzir isso sem nem ter visto ter UM video de gameplay lançado. É o primeiro MMO decente que foge a regra de cultura medieval.

The Secret World se passa nos dias atuais, mais precisamente em 2012 (sim, quando acaba o calendário Maia, o suposto “fim do mundo”). Mas Gabriel, você vem me falar tudo isso e só me mostra uma arte conceitual que não revela NADA? Como tiria o Théo: “Aham, tá… Senta lá Cláudia!”.

Então só clique no “continue lendo” e aproveite o mini preview do novo MMO da Funcom, The Secret World.

11

Em The Secret World, você tem direito de escolher uma dentre as 3 sociedades secretas que regem o nosso mundo. Elas são os Illuminatis (famosos pregadores da teoria da Nova Ordem Mundial, e vistos recentemente no livro Anjos e Demônios de Dan Brown); a Ordem dos Templários (que se originou na época das Cruzadas) e os Dragons (vindos do Oriente, mas dominam as coisas por lá). A partir disso, você é jogado em diversas cidades reais, tais como Nova York, Londres e Seul. Nelas você deve lutar contra monstros vindos da cultura popular mundial, como vampiros e lobisomens.

O combate é aberto, com customização de combos e skills, onde você pode fugir de balas correndo, utilizar de magias ocultas e dar super saltos para fazer combos. O Player versus Player contará com conteúdo histórico, tal como a batalha pela Terra Santa, tão desejada pela ordem dos templários. Ah, só para lembrar, os produtores prometeram gráficos acima de qualquer outro MMO. É esperar pra ver!

Entrevista com o Diretor:

O jogo ainda permite que amigos criem sub grupos dentro de suas facções – algo como as Guildas costumeiras dos MMOs – com direito até a seus próprios Quartéis Generais personalizados. E por último, mas não menos importante!  Também sai para Xbox 360! Se o jogo se der bem na plataforma, abrirá uma grande porta que separa os PCs dos consoles. Ou seja, os viciadinhos em World of Warcraft poderiam começar a cutucar a Blizzard!

Todo esse clima de suspense, conspiratório, com um “quê” de Devil May Cry vem sendo produzido desde 2005, e mesmo assim, as informações ainda são raras. Mas, para dar um gostinho de “quero mais” vou deixar vocês com os 2 Teasers do jogo, e mais um teste de personalidade, para ver em qual sociedade você daria certo!

Trailers:

Teste de Personalidade para fins de dominação mundial:

Seguindo a teoria da conspiração, todas essas “instituições” possuem o fim de tomar controle do mundo, como você é um cidadão normal (esperamos pelo menos!) o máximo que você chegará disso é no jogo mesmo (ou não…). Bem, se você acessar este link (aqui) entrará em um quiz em flash (muito bem produzido por sinal) onde você irá fazer um teste (em inglês) para ver a qual sociedade seria bom você participar. Não tenha medo, conte aqui nos comentários! A minha Sociedade que caiu no Teste foi Illuminati, e provavelmente será a com qual jogarei o MMO, e você?

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. To ansio pra kct pro secret world, me cadastrei faz tempo, to esperando se consigo entra no CBT, eh esse mmorph e dragonball online que to esperando…

    E claro, diablo 3 mas n considero mmo.

    1. ta as moscas por que ela tntou bater de frente com o World of Warcraft
      e todo mundo sabe que WoW é colosso, não tem como bater de frente com ele

      Já Secret World é diferente, é outra dinâmica

  2. Dragões!
    Me surpreendi, achei que fosse cair muito de cara na Illuminati. Mas gostei da minha descrição (H). Acho que acabou dando certo com os meus… pensamentos. Boa sorte para a Funcom e nos vemos lá!

  3. Cara,eu me inscrevi, e olha assim parece que vai demorar muito, mas eu axo que esses nunmeros nao sao pra contajen regresiva do jogo(espero que nao)talveiz seja pra 2012,quem sabe?

    1. Poxa, super empolgante a ideia pra quem é fã de conspirações como eu 😀 Os caras tão fazendo um trabalho incrível com a ideologia do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.