JBC | Mangás da semana (18 de outubro)

Confira os mangás que a editora JBC vai levar as bancas esta semana, destaque para o último número de Love Junkies.

Love Junkies #52

Momento de decisão no último número de Love Junkies: Shinako se casa com Sr. Mikami ou irá reatar o namoro com Eitarô?

Antes mesmo de ela se decidir, o arquiteto resolve que eles devem morar juntos e manda um caminhão de mudanças buscar as coisas de Shinako.

O casamento dos dois será anunciado oficialmente dentro de uma semana, prazo final para o atrapalhado Sakakibara declarar seus sentimentos ou perder sua amada para sempre. Não perca os últimos momentos dessa história.

DNA² #04


Para o desespero de Ami e Karin, Junta tem uma nova admiradora. Kotomi é meiga e tímida. Porém, ela sofre de um estranho problema quando se aproxima de garotos ou passa por uma situação embaraçosa. Tocado, Momonari irá tentar ajudar a garota a superar sua constrangedora disfunção.

Tenjho Tenge #10

A família Enmi, que compõe uma das asas da Fênix, foi atacada pelos capangas de Mitsuomi. Mas o seu único herdeiro conseguiu escapar e foi procurar ajuda na casa dos Natsume. Porém, o garoto não será deixado em paz tão cedo. Para piorar, a sacerdotisa do templo dos Enmi, com quem ele possui uma forte ligação, foi aprisionada.

Para socorrê-la, Aya, Soichiro e Kurei tentarão se mobilizar, entretanto, antes terão de enfrentar Maya, que é terminantemente contra essa perigosa empreitada. Isso porque a líder do Clube Juken possui o único propósito de fortalecer o grupo para derrotar Mitsuomi. E agora? Como Nagi e seus amigos vão resolver esse impasse? Será que eles conseguirão cumprir a arriscada missão de ajudar o garoto?

Ranma ½ #02

No volume 2, Ranma descobre que a sua prometida, Akane, tem uma paixão secreta. Mas o alvo do seu amor, por sua vez, também possui uma paixão secreta, o que faz com que a mocinha fique triste. Porém, ela irá se esforçar para não deixar se abater.

O seu noivo tentará consolá-la, entretanto, logo ele terá uma outra preocupação pela frente: um novo desafiante surgirá em seu caminho. Seu nome é Ryoga Hibiki e é um exímio lutador de artes marciais. Em sua sede de vingança, ele está disposto a tudo para acabar com Ranma. Mas o que será que aconteceu no passado para que Ryoga ficasse com um ódio mortal dele?

Hunter X Hunter #19

Mesmo após completar o jogo Greed Island, Gon acabou ficando sem nenhuma pista sobre o paradeiro de Ging.

No lugar do pai, o garoto encontrou Kaito. Juntos, começam uma nova aventura, sem saber do perigo que estavam prestes a enfrentar!!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.