Mais Wallpapers de One Piece

Como semana passada não teve conversa de manga de One Piece, então decidi colocar mais wallpapers de One Piece,, devido ao simples fato de não ter havido um capítulo. Já coloquei wallpapers de One Piece, Naruto e falta Bleach, para o qual estou levantando material ainda, e mais wallpapers de Naruto também em resoluções widescreen, para assim fechar todos os mangas do Conversa de Manga, feito pelo Thiago semanalmente, faça chuva ou faça sol (eu acho).

Estes 36 wallpapers deram trabalho, acho que o número é um recorde no Portallos em quantidade, alguns wallpapers foram dicas de nosso leitor Lucas, valeu Lucas! Quem quiser mandar uma dica de wallpapers, ou fazer um pedido fique a vontade. Os papéis de parede de hoje possuem os mais diversos tamanhos: 1024 x 768, 800 x 600, 1280 X 1024, 1600 X 1200 e outros

Fanático por One Piece? Eu? Imagina?!

Se divirtam com os Wallpapers! Essa pode ser uma página bem pesada, por isso coloquei o continue para que se dedique a carregar essas imagens. Mas um aviso, as imagens podem conter spoilers!


[nggallery id=20] [nggallery id=21]

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.