Marvel Ultimate Alliance 2 melhor ainda: Psylocke dará o ar da sua graça também no PS3 & X360

9939header_banner5711111

Eu ainda não fechei esse que é um dos melhores jogos de super-heróis de todos os tempos, mas muita gente já terminou as duas campanhas de Marvel: Ultimate Alliance 2, completou a lista de fusões e missões simuladas. O que eles fazer agora?

Simples, esfregar as mãos  se preparar para os DLC’s que estão a caminho. Já sabíamos que o Carnificina mostraria sua cara feia, então para compensar está confirmada a presença da bela Psylocke!

Vamos ler agora algumas declarações sobre o fato:

“Para Psylocke nós queríamos enfatizar sua habilidade em artes marciais, ela se move suavemente, porém de maneira letal. Ela realmente é graciosa, mas também extremamente perigosa, como vão notar logo nos primeiros instantes em que ela entrar em ação. Uma das coisas mais legais é ver ela fazendo uso de armas construídas de energia psiônica. Esse sempre foi um ponto muito importante para nós, então suas lâminas tradicionais já fazem parte dos ataques básicos”. – Alex Kerr, Gerente de Comunidades da Vicarious Visions

550_-i-content-9939new_storyimage-25711362_1100x1031.25

“Deixar a beldade ninja favorita da Marvel ficar de fora desse DLC seria algo idiota. As versões de Wii e PS2 a possuem, mas vê-la em alta definição é plenamente justificável. Ela vem completa, com suas katanas psiônicas e chute-borboleta. Os fãs de Marvel Vs. Capcom 2 irão ao delírio quando perceberem que ela possui um golpe muito pareido com o Psi-Drill daquele jogo”! – Randy Ma, Interno da Marvel Games

E para finalizar temos a nota de Mark Webster, Desenhista de Cenário da Vicarious Visions, que revela duas novas simulações de missões que integram esse DLC:

Insidious Alliance

No jogo, heróis sempre se juntam para enfrentar vilões poderosos, capazes de esmagá-los facilmente em um mano-a-mano. Nessa missão, o jogador enfrentará os mais poderosos chefes em uma arena repleta de mísseis, lasers e outras surpresas. Se o jogador completar essa missão na diiculdade máxima e sem usar restauradores de energia, irá ganhar uma bela conquista.

Balance

Muitos jogadores de MUA2 são fãs dos inesquecíveis e clássicos jogos de Arcade dos X-Men e dos Vingadores, e essa missão é uma homenagem a eles, com sua progressão lateral, inimigos pipocando de todos os lados e vários objetos destrutíveis no cenário. Essa missão com certeza é muito divertida!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.