Kingdom Hearts: Birth By Sleep ganha novo trailer! [PSP]

O vídeo abaixo é o trailer que a Square-Enix mostrou na TGS deste ano. Ele tem um pouco mais de 4 minutos e mostra bastante coisa a respeito da história de Birth By Sleep, que será lançado no Japão dia 09 de Janeiro de 2010. Por enquanto não tem data de lançamento americana confirmada.

Visualmente por razões óbvias, é muito mais bonito que a versão que o DS recebeu em agosto deste ano (358/2 Days). Achei bacana terem colocado o universo de Lilo & Stitch no game, afinal este foi o último bom desenho 2D da Disney. Outros universos mostrados no trailer são o da Cinderela e Branca de Neve. Também é possível ver o Mickey! O enredo se passa 10 anos antes dos eventos de Kingdom Hearts e traz como protagonistas os personagens Terra, Ventus e Aqua, três aprendizes da arte da Keyblade. O game é exclusivo para PSP.

Show! Mas sinceramente? Se a Square-Enix quer popularizar a franquia de Kingdom hearts, ela deveria começar a preparar KH3 para os consoles da geração atual, assim como poderia muito bem relançar em outros consoles os dois primeiros games da série, que até hoje não sairam do Playstation 2.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. To mto ansioso por esse game, desdo do KH2 eles vacilaram em 2 jogos ja, o outro do ps2 de cartas que foi 1 coco, e o do ds, que pode nao ser horrivel mas ainda n supera o 2nd KH, espero que esse chegue no nivel do 2nd game, visualmente pelo menos ta lindo e o action ta mto rapido, na espera.

    1. Discordo. Fizeram um remake pra PS2 exatamente porque Chain of Memories fez sucesso, embora o sistema de cartas não tenha agradado a alguns fãs (talvez este seja o seu caso). E eu espero que Birth By Sleep não supere ou chegue no nível do Kingdom Hearts 2, uma vez que o último pertence à storyline principal, que deve sim ter mais destaque.

  2. Muito na espera por este jogo!!!

    Ah só chamar atenção pro “458” ( 358) e pro “lilo % stich “( e) errinhos sem importância, mas se quiser concertar , estão aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.