Caraca! Toki de 1989 também vai ganhar remake e trailer impressiona!

Cacetada! Sinceramente eu nem me lembro desse games de 1989, que saiu para Arcades, NES entre outros consoles (Veja no Wikipédia!). Mas olhem só o vídeo abaixo que apresenta “Toki Arcade Remixed”, a versão de hoje do game, que será lançado em 2010 para PC e Live Arcade. Até assusta a gritante evolução gráfica pelo qual a Golgoth Studios está fazendo esse clássico passar. O jogo fica lindíssimo em 2D widescreen!

Imaginem se a Capcom resolvesse que Mega Man 9 seria feito nesse tipo de gráfico 2D ao invés daquela tosqueira que fizeram? Parece que a geração de games por download realmente estão trazendo os velhos clássicos de volta! Temos Frogger, Rocket Knight Adventures, Earthworm Jim, Bonk, Sonic em 2D, Castlevania entre outros games que já ganharam suas novas versões  renovadas como Street Fight II e Contra! Para ficar perfeito, só se a Rare resolvesse criar um remake em 2D de Battletoads , não acham?

Fiquem com o trailer de Toki Arcade Remixed versus Toki 1989!

Cacilda! Eu quero mais games em 2D com gráficos assim!! Pro inferno com plataforma em 3D! (*brincadeirinha*, eu gosto de 3D) XD

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu nunca tinha ouvido falar desse joguinho, mas o trampo ficou fino, 2D rula demais. Isso me faz lembrar de como eu gostaria que lançassem um novo Castlevania de plataforma estilo Symphony of the Night mas com um capricho desses, mas ia chutar bundas sem limites!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.