FINALMENTE! Trailer do filme "Príncipe da Pérsia – As Areias Do Tempo"

princeofpersia_02

Enquanto alguns filmes baseados em jogos nos decepcionam profundamente outros filmes nos surpreendem de maneira épica! Desde o anúncio de que o filme estava em produção nas mãos da Disney e do Jerry Bruckheimer eu não tive dúvidas de que seria um ótimo filme de ação. Vendo o trailer abaixo, eu estava enganado, pois agora eu acho que será um P*TA FILME DE AÇÃO, MEYS!

Está tudo ali: elenco bacana, trilha sonora boa, ambientação muito bem construída e efeitos competentes. Efeitos competentes mas não fenomenais, pra mim me pareceu um pouco artificial a cena da transformação e a cena onde as areias tomam conta da cidade, mas como é só um trailer eles tem até o dia 04 de Junho de 2010 para aprimorarem os efeitos na versão final do filme. E aí, vamos na pré-estréia?

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Cara… Estranho. Muito fodão, mas parece que vai cometer alguns clichezinhos holywoodianos, dos mais pesados. Mas também parece ser berrantemente muito bom, ainda mais vindo do produtor de piratas do caribe. Esperemos.

  2. Achei ‘dramático demais’ esse trailer. Cheio de Exageros. Um típico trailer clichê de um filme de ação que quer se equiparar a um ‘Senhor dos Anéis’ da vida.
    Ainda assim pretendo assistir, no cinema, para ver se consigo me surpreender…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.