Conversa de Mangá: Naruto 470 – Killer Bee vs Kisame

Naruto: Capítulo 470 foi disponibilizado dia 06 de Novembro: “Killer Bee vs Kisame”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 470 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 470

“Killer Bee vs Kisame”

Antes de entrar em alguns detalhes deste capítulo de Naruto, pow o Kishimoto mandou bem em todos os quadros e páginas deste episódio, mas tinha que fazer um último quadro tão ruim assim? Estou me referindo à aquele que está ao fim deste post, com o Kisame e sua espada malucona. Podiam ter um enquadramento melhor e até mesmo ter um destaque bem maior na página, a misteriosa espada do Kisame merecia algo assim. Pronto, esse é a minha única reclamação neste capítulo.

Voltando à história. Rá! Olha lá o que eu disse semana passada. Sakura indo atrás do Sasuke? O que diabos pode sair disso? Digamos que ela realmente encontre o Sasuke agora. Não acho que ele mate ela. Mas será que a surra vai ser feia? Porque de forma alguma a Sakura ganha do Sasuke. Kiba e Rock Lee são adversários para o grupo do Sasuke? Juugo serviria como uma revanche para o Rock Lee, já que ele lutou com o Kimimaro e precisou do Gaara para vencer. Agora Sigetsu está sem sua espada, mas ainda tem aquele poder estranho d’água, Kiba não vence um cara assim…

E foi impressão minha, o Sai está em dois lugares ali no momento que a Sakura vai embora do local onde está o Naruto? Deixou um Kage Bushin para vigiar o Naruto & cia? Terá a ver com Danzou?

Também achei meio que sacanagem o Kakashi mandar a indireta para o Naruto ficar de bico calado. A Sakura merecia saber o que diabos está acontecendo em relação à Sasuke e Madara. Nem que para isso, conversasse com ela em outro lugar, sem mais ninguém escutando.

Em outra parte da história, mais Kages… e finalmente a luta do Killer Bee e Kisame começa. Mas nada realmente que tenha me surpreendido. Killer Bee é um cara forte pacas e Kisame é um sugador maldito de chakra. Nenhuma surpresa pra mim. Interessante apenas lembrar que Guy ganhou um luta do Kisame, mesmo que fosse um Jutsu e não usando força total. Mesmo assim foi uma luta bacana que rolou no início da fase “shippuuden”, por assim dizer. Fiquei curioso, qualé da espada do Kisame?

OBS: Alguém acompanhando o anime? Pow, Jiraya acabou de morrer num episódio da semana retrasada e Sasuke vai começar o esperado confronto com Itachi! Anime do Naruto andou mandando muito bem nas últimas semanas com uma animação de babar!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. gostei muito desse cap
    a sakura merecia saber mas acho q ela vai ouvir da boca do sasuke
    o anime ta muiito bom sem falar nas musicas de fundo q dao uma emoçao muito maior[caprixaram..]adeus ero-sennin:[
    axo q não vai ter fillers durante um bom tempo pois o mangá ta bem adiantado..

    obs:acho q o sasuke provoca ela e vaza e karin luta com ela..

  2. Já eu gostei do último quadro. Quer dizer, não achei a coisa mais foda do capítulo, mas também não odiei. Quanto ao anime, ele realmente está muuuito rox, dá até orgulho admitir ser um fã de Naruto diante de episódios como os que passaram ultimamente. Não me arrependo de ter acumulado. Ah, e grupo do Sasuke vs grupo da Sakura? Dou três capítulos, estourando. O máximo que os caras podiam fazer é eliminar a Karin (o que daria uma boa desvantagem para o Sasuke).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.