Lançamentos mangás JBC da semana

Mais uma vez, trago a lista dos mangás da semana que a JBC vai colocar nas bancas, confira:

Tsubasa #34

Em troca da água do reservatório subterrâneo, que havia secado do País de Tokyo, Sakura parte para uma perigosa aventura com o objetivo de trazer o pagamento à senhora Yuko. Mas a princesa terá que ser muito corajosa, pois essa empreitada poderá lhe custar a vida.

Enquanto isso, Phi desperta. O seu comportamento demonstra que nada mais será como antes. Ao saber que Sakura partiu sozinha em busca do pagamento, Phi tem o impulso de correr em seu auxílio, mas Kurogane tentará impedi-lo.

Yu-Gi-Oh #35

Criadas pelo sacerdote Akhenaden, as Relíquias do Milênio foram imbuídas de poder por almas humanas – as almas dos habitantes da Vila de Kul Elna, que foram brutalmente massacrados pelas tropas sob sob comando de Akhenaden! Bakura, o único sobrevivente do ataque a Kul Elna, cresceu e se torna um insano obcecado por vingança. Um novo e poderoso inimigo está prestes a surgir…

Negima #39

Uma inesperada visitante de Londres se juntará ao grupo de Negi e suas alunas, durante uma tranquila viagem à praia. Mas, o objetivo dessa teimosa garotinha é levar o mago-mirim para Gales, antes que ele seja seduzido por alguma de suas “inimigas”.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.