Spoiler: Veja os mapas de New Super Mario Bros Wii!

E o mega-spoiler do dia é um vídeo no You Tube mostrando todos os mapas de New Super Mario Bros Wii! São 09 mundos ao todos. Seus castelos, a localização de cada fase e alguns trechinhos de gameplay entre os mundos! O vídeo é bacana demais, entretanto se você quer manter a surpresa e o mistério que pode ter num game do Mario, melhor não olhar.

Eu já olhei e posso dizer que não há muito pelo que ficar surpreendido. Alias, alguns mundos se parecem muito com a versão de DS de New Mario, entretanto tem alguns bonitos pra caramba, como o 8º, feito de lava.

Reparem que tosco ficou o mundo 9, da estrela. Acho que tentaram fazer algo mais clássico, igual ao antigo caminho da estrela de Super Mario World. Esse deve ser o mundo das fases impossíveis. A iniciativa foi bacana, mas comparando com o resto dos mundos… ficou meio pobre de visual.

Achei que alguns mundos, como o 5º. Tem uma porrada de espaço que poderia muito bem comportar algumas fases extras. Veja o final desse mapa 5. Não tem muita coisa ali. A menos que sejam algo andando no mapa, pois como o jogador fechou o game ára filmar, os objetos móveis não estariam mais ali.

O game está chegando no dia 15 de Novembro! Exclusivão do Wii, é claro!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.