Já temos a data para Final Fantasy XIII nos EUA!!

Um post rápido já que quem tem interesse nesse RPG certamente já sabe do anúncio da data de lançamento americana: 9 de março de 2010. Certo, agora é a hora em que gritamos “Obaaaaaa!!!1 o/” e começamos a juntar moedas em nossos cofrinhos. Falando sério, não é comum a Square lançar a localização de um Final Fantasy tão “perto” do lançamento japonês, que é agora dia 17 do mês que vem.

Junto com o anúncio da data, liberaram um trailer que mostra uma rápida (BEM rápida) retrospectiva sobre os títulos da série e que aí passa a palavra para os desenvolvedores falarem um pouco sobre o jogo. Depois tem umas cenas de gameplay inéditas e aí o anúncio da data. Ah é, e também revelaram qual será a música tema da versão ocidental: “My Hands”, de Leona Lewis.

Abaixo, então, o novo trailer e a música tema cortesia YouTube.

Edit!

1º – Não tinha me dado conta, mas a Square vai comer o c* daquele bando de companhias que adiaram seus lançamentos natalinos com medo de Modern Warfare 2. o.o Ou não?

2º – A data aí de cima vale tanto pros EUA quanto pra Europa, e corresponde ao lançamento das versões de PS3 e de Xbox 360 também. Que mais… ah sim, é meio deprimente parar pra pensar no que os caras do Joystiq disseram “FFXIII vai ser lançado nos EUA alguns meses após a estreia no Japão e quase QUATRO ANOS depois de seu anúncio”. Bateu Zelda TP?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.