Putz! Canal Sony negligência e não exibe 47 episódios de That 70's Show!

Fala sério! Mas deixa eu começar pelo início. That 70’s Show não é uma série nova. Ele é de 1998. Durou 8 temporadas inteiras, acabando em 2006. E só acabou porque duas das estrelas da série pularam fora: Ashton Kutcher e Topher Grace. Caso contrário, era bem capaz dela continuar com temporadas inéditas até hoje.

Eu nunca consegui assistir a série regularmente. Sempre vi episódios picados. Até que a Fox do Brasil alguns anos atrás começou a lançar por aqui os box em DVDs da série. Mas a decepção chegou e os DVDs vieram apenas até a 4ª temporada. Faltavam 4 anos de série para suprir. E lá nos EUA, choro toda vez que penso no box com a coleção completa (Uia, post de Julho de 2008? Cruzes XD).

Mas agora eu tenho TV por assinatura! E a Sony reprisa diariamente That 70’s Show. Mas só me dei conta disso quando eles estavam exibindo o segundo ano da série este ano. Lá se vão semanas e meses esperando encaixar naquela parte em que parei nos DVDs: a Quinta Temporada.

Ela começou meses atrás e eu vinha assistindo desde então. Acabou e começou a sexta temporada. Que só foi terminar à 3 dias atrás. “Ae, penúltima temporada finalmente”, pensei. Qual foi minha surpresa ao perceber que o canal Sony começou a exibir a série novamente desde o primeiro episódio? #$@%&%##!!

Achei que poderia ser um erro do canal, mas aí dei uma vasculhada na internet e fui parar na comunidade do Orkut da série e lá pude constatar através de alguns comentários de que o canal Sony, apesar de já ter exibido a sétima e oitava temporada anos atrás, nas reprises atuais, não exibem mais as duas últimas temporadas!! E That 70’s Show já vem a anos sendo reprisada assim… com 47 episódios a menos! Como pode uma coisa assim num canal da TV paga? Se fosse um canal de TV aberto, que não tem preocupação e respeito com os fãs de seriados, até vá… mas um canal que sobrevive disso? Onde quase que 80% da programação diária é baseado em seriados e reprises? Cretinice total do canal.

Talvez eles não tenham mais os direitos de exibição, ou sei lá, mas nada justifica essa reprises que duram mais de ano, com esse buraco numa série tão famosa. Palhaçada total.

Qual a solução? Agora sobrou pra mim caçar as duas últimas temporadas pela internet e ver pelo PC. Esse Brasil… de um lado temos a Fox do Brasil fazendo os consumidores de trouxas ao vender uma série incompleta em DVD e do outro temos a Sony dando uma de mané, exibindo a série sem final.

E ainda reclamam que todo mundo baixa as filmes e séries pela internet. Estou terrivelmente frustado agora. E já comecei a baixar os benditos episódios.

Para matar a saudade de quem não assiste mais That 70’s Show, todas as 8 aberturas:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.